Educação

Curso de panificação segue até 9 de novembro

 

 

Está em andamento o curso de panificação. A formação é uma parceria entre Associação Comercial e Empresarial de Santa Cruz do Rio Pardo, Sebrae, Senai e Paróquia de São Sebastião.

As aulas com a professora Graziella Esther Lima começaram em 3 de outubro e seguem até 9 de novembro. A parte técnica é realizada no Salão Paroquial da Igreja Matriz de São Sebastião as segundas, quartas e sextas das 19 horas às 22 horas.

Os participantes tiveram aulas sobre gestão do negócio com o Sebrae e parte teórica e técnica com informações como higiene e forma segura de produzir alimentos, assim como a matéria prima utilizada na confecção das receitas.

Entre as receitas desenvolvidas pela turma ao longo do curso (são duas por aula) estão: brioche, croissant e pães de coco, de pizza, sovado, caseiro, entre outros.  

“No grupo têm alunos com diversos objetivos, aqueles que querem aperfeiçoar a técnica para agregar conhecimento nos seus locais de trabalho, como instituições sociais e também membros da própria igreja que desejam produzir pães para vender e colaborar com a paróquia”, conta a professora Graziella.

As inscrições para a próxima turma do curso que será realizada na sequência já estão abertas. Os interessados devem entrar em contato no 3332 5909 ou 14 99852-2165. 

 

Professora Graziella orienta turma sobre a panificação                                                                                                                                                                                                                                                                        

Creche da Estação será inaugurada na próxima sexta-feira

VER NOTÍCIA

Alunos do Sesi Santa Cruz irão participar de competição nos Estados Unidos

VER NOTÍCIA

Prefeitura de Santa Cruz promove curso de Auxiliar Administrativo

VER NOTÍCIA