Esportes

Projeto Vôlei Santa Cruz promove ação social para crianças

 

 

No último sábado (29/10) os integrantes do projeto Vôlei Santa Cruz foram até o bairro da Estação, em Santa Cruz do Rio Pardo. No campo sintético do bairro, os alunos levaram um pouco da técnica do voleibol para as crianças daquele local.

Além do vôlei, também foram realizadas várias brincadeiras, pintura facial e entrega de algodão doce, pipoca e suco.

“Foi uma tarde de muita diversão para todos. O objetivo é mostrar que esporte é para todos os bairros da cidade”, destaca a professora do projeto Salete Ferreira.

O coordenador do Projeto, Max Jeferson (ex atleta da seleção brasileira de vôlei) também esteve presente, ele conversou e jogou com as crianças e adolescentes.

“Agradecimentos para a professora Salete, seu esposo Wallace e a todos alunos que proporcionaram uma tarde especial para várias crianças”, disse Max.

Gratidão também aos patrocinadores que tornaram possível o evento: Marmitaria e Pizzaria 10, Icaiçara Clube, Casa de Carnes Santana, Supermercado Cacaio, Nosso Gás, Padaria Santo Antonio, PetShop Beira Rio, Casa de Carnes Estevão e Lima, Mini Mercado Pagnani e Supermercado São Pedro.

 

VÔLEI SANTA CRUZ

 

O Projeto Vôlei Santa Cruz está em andamento há um ano, uma escolinha que objetiva formar atletas no esporte.

As empresas parceiras são Santa Massa e Special Dog, além de todo apoio e estrutura da prefeitura.

A iniciativa é supervisionada por Max Jeferson que atua em núcleos de formação, cujo objetivo é garantir o esporte para todos.

Em Santa Cruz o projeto é voltado ao público masculino e feminino, com idade entre 12 e 19 anos. As aulas acontecem as quartas a partir das 17 horas e aos sábados a partir das 14 horas. A professora responsável por conduzir os treinos é Salete Ferreira.

Os treinos são realizados no Ginásio Municipal de Esportes Aniz Abras.

 

 

 

Prefeitura de Santa Cruz inaugura pista do laço neste sábado

VER NOTÍCIA

Alunos do Ensino Fundamental de Santa Cruz irão participar de “Olimpíadas Especiais”

VER NOTÍCIA

Futebol: Campeonato amador distribui mais de R$ 10 mil em prêmios

VER NOTÍCIA