Revista

Renan Alves é eleito presidente da ACE para triênio 2023\2025

 

 

Parte da chapa Avança Santa Cruz, vencedora das eleições (foto)

 

Renan Alves da chapa Avança Santa Cruz foi eleito o novo presidente da ACE para o triênio 2023/2025. A eleição aconteceu na quarta-feira (9 de novembro) das 9 horas às 17 horas, na sede da ACE (Associação Comercial e Empresarial).

No total foram 403 votos, sendo 225 para chapa Avança Santa Cruz e 178 para chapa Experiência em Ação que teve como candidato à presidência José Sanches Marin e vice Artur Alberto Andrade Araujo.

Renan tem como vice, Francisco Bibiano. A posse será em 1 de janeiro de 2023.

“Utilizaremos até o final do ano para a transição, conhecendo mais a fundo cada setor. Temos muitas ideias e trabalho para colocar em prática. Agradeço a todos que confiram na nossa equipe e temos como meta muito dinamismo em todos os setores”, disse Renan.

O empresário José Sanches também falou após o final da apuração. “Agradecemos os votos que tivemos, respeitamos o resultado e estamos à disposição da nova diretoria para passar todas as informações necessárias. Também somos gratos pela oportunidade de termos participado de inúmeras realizações à frente da ACE”, comentou.

 

 

Fabiana e sua filha Eloá as vencedoras no “Mamãe Bebê ACE 2024”

VER NOTÍCIA

Special Dog Company promove ‘Yakisoba do Lar’ em prol do Educandário O Lar da Criança

VER NOTÍCIA

Orquestra de Câmara Santa Cruz se apresenta nos 76 anos do Supermercado Avenida

VER NOTÍCIA