Esportes

CAS vence duas partidas no Campeonato de Timburi

 

 

O projeto CAS Formando Talentos venceu duas das três partidas disputadas no Campeonato Dr. Luiz Antônio Lopes, em Timburi, contra o time Gol de Placa, no último sábado (12 de novembro).

No sub 11 o time perdeu pelo placar de 2 a 0. Na categoria sub 13, vitória de 2 a 0 para o CAS e no sub 15, goleada de 7 a 2.

Ainda não há definição sobre o próximo jogo da competição.

O projeto CAS Formando Talentos atende 280 atletas, com idade entre 4 e 16 anos que participam dos treinos no contra turno escolar ou no período noturno devido ao ensino integral. Os treinamentos acontecem de segunda a sexta-feira, no campo do CAS.

O projeto CAS Formando Talentos é possível através de recursos disponibilizados por empresas, através da Lei de Incentivo Fiscal, que possibilita o repasse de até 3% do ICMS. As empresas patrocinadoras dessa fase do projeto são: Special Dog, Hidroceres, Supermercado Avenida, Solito, Plenan e Santa Massa.

Por meio de verba repassada é possível efetuar o pagamento dos profissionais envolvidos no projeto, assim como compra do material utilizado nos treinos.

 

 

Sem espinho: Bar do Sub 20 frita Piapara no Truco entre Bares

VER NOTÍCIA

Força Jovem é campeão da “Copa São Pedro de Futebol Master”

VER NOTÍCIA

Cruzeiro estreia com vitória no campeonato amador

VER NOTÍCIA