Política

Sabesp realiza troca de hidrômetros em Santa Cruz do Rio Pardo

 

 

A Sabesp informa que vem realizando o serviço de troca de hidrômetros em Santa Cruz do Rio Pardo e em diversos municípios atendidos pela empresa. A substituição dos aparelhos é um procedimento padrão e preventivo que a Companhia realiza em razão do comprometimento da vida útil do medidor.  Essa substituição ocorre, em média, a cada oito anos, e é necessária em função dos desgastes das engrenagens do aparelho, que, após esse tempo, pode não registrar a medição correta do consumo.

 
A Sabesp tem emitido um aviso relacionado aos serviços que é entregue nos imóveis, dias antes à realização da troca. Fique atento a sua caixa de correios!
 
A Companhia lembra a população que suas equipes e funcionários de empresas contratadas, ao visitar um imóvel, devem sempre estar uniformizados, com crachá e, principalmente, com o documento indicando o trabalho a ser realizado. Os clientes ainda podem se certificar do serviço entrando em contato pela Central de Atendimento da Sabesp: telefone 0800 055 0195, que funciona 24 horas e a ligação é gratuita, ou através da agência de atendimento em Santa Cruz do Rio Pardo, localizada na Rua Pedro Manoel de Andrade, 219 – Vila Santana, que funciona de segunda à sexta, das 09 às 15 horas.
 
O programa de substituição e de adequação dos hidrômetros é mantido permanentemente sempre dentro dos mais rigorosos critérios técnicos recomendados pelo Inmetro (Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial), pela ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) e pelas normas internas da Companhia.
 
O serviço de troca é totalmente gratuito, exceto se for constatada alguma irregularidade no hidrômetro que está sendo retirado. Recomenda-se que o cliente acompanhe o serviço de substituição. É aconselhável sempre revisar as instalações hidráulicas de seu imóvel para detectar possíveis vazamentos e acompanhar diariamente o consumo de água. Esta é uma forma de controlar seu consumo e evitar desperdícios.
 
 
 

Secretaria de Meio Ambiente realiza mutirão de limpeza em avenida do Jardim São João

VER NOTÍCIA

Santa Cruz lança projeto “Todas In Rede” com presença de Secretário de Estado

VER NOTÍCIA

Em projeto pioneiro prefeitura lança o “Emprega PCD” em Santa Cruz

VER NOTÍCIA