Revista

Black Friday movimenta comércio de Santa Cruz

 

 

A Black Friday, tradicional sexta-feira de promoções, já movimenta o comércio de Santa Cruz do Rio Pardo. Neste ano a data será no próximo dia 25 de novembro.

Para fomentar as vendas, a ACE (Associação Comercial e Empresarial) de Santa Cruz do Rio Pardo distribuiu aos associados bexigas pretas, verde e amarela para as empresas decorarem suas vitrines remetendo tanto a Black Friday como também a Copa do Mundo que está em andamento.

A empresária Thais Fonseca, proprietária da loja de moda feminina casual e indiana, Indiela (foto), decorou seu estabelecimento e investiu na divulgação das liquidações neste período. Desde 7 de novembro, ela promove o Esquenta Black Friday com descontos em toda a loja.

 

Thais Fonseca apostou na decoração da vitrine para chamar a atenção dos clientes para os descontos

 

Para os dias 24, 25 e 26 de novembro, a loja terá peças selecionadas com descontos de 50% a 70% e 20% em outros itens. Para divulgar os produtos que estarão na Black Friday, a empresária fará uma live nesta quarta-feira. “Assim os consumidores já podem reservar seus produtos. A época da Black Friday é uma ótima estratégia para que possamos liquidar o estoque e iniciar as vendas com foco no Natal e final de ano”, explica.

Na sexta-feira, dia da Black Friday, o comércio estará aberto das 9 horas às 18 horas.

 

 

 

Vem aí a primeira “Feijoada do Copa”

VER NOTÍCIA

Fabiana e sua filha Eloá as vencedoras no “Mamãe Bebê ACE 2024”

VER NOTÍCIA

Special Dog Company promove ‘Yakisoba do Lar’ em prol do Educandário O Lar da Criança

VER NOTÍCIA