Policial

Homem é morto pela PM após sequestrar e matar ex esposa em Santa Cruz

 

 

Fonte: Diário Cidadão e IBTV

 

Rodrigo Gonçalves da Silva (36 anos) foi morto pela Policia Militar após sequestrar e matar a ex esposa Jéssica Rodrigues (32 anos).

A ocorrência teve inicio no final da tarde da quarta-feira (30), quando a PM foi acionada para atender ocorrência de sequestro. Testemunhas disseram que Rodrigo chegou no trabalho de Jéssica armado com um revólver e com ameaças a colocou dentro de um veiculo Gol e saiu sentido Bernardino de Campos.

Via rádio a informação foi repassada para outras viaturas onde o veículo foi avistado na entrada de Bernardino de Campos.

O carro foi interceptado pela Avenida da Saudade onde o motorista desceu do veículo apontando a arma para policiais, houve revide e o homem foi atingido com 03 tiros e morreu ao dar entrada na Santa Casa de Bernardino de Campos.

Para a surpresa a mulher não foi localizada no interior do carro. Policia Militar e Policia Civil então iniciaram o trabalho na tentativa de encontrar Jéssica.

Infelizmente ela acabou sendo encontrada sem vida durante a madrugada (1).

O corpo foi localizado após denúncia junto ao Sargento Luiz Roberto, onde constava que o veículo tinha sido visto parado no cemitério na tarde de quarta-feira, 30, logo após o sequestro da ex mulher.

Diante das informações, a viatura da Polícia Militar, através do Sub Tenente Lourenço e Cabo Fabrício, juntamente com os Cabos Mendonça e Dias foram até o cemitério onde o corpo foi localizado numa capela existente no cemitério.

Jéssica Rodrigues da Silva deixa duas filhas e um filho.

O delegado Dr. Renato Caldeira Mardegan acompanhou a localização do corpo.

 

 

Com ajuda de cão farejador PM apreende 19 tijolos de maconha em rodoviária de Ourinhos

VER NOTÍCIA

Policia Militar prende condenado por roubo em Santa Cruz do Rio Pardo

VER NOTÍCIA

Fugitivo é preso pela PM de Santa Cruz

VER NOTÍCIA