Esportes

Categorias sub 13 e 15 do CAS avançam para semifinal no Campeonato de Timburi

 

 

As equipes sub 13 e sub 15 do projeto CAS Formando Talentos estão classificadas para semifinal do Campeonato Dr. Luiz Antônio Lopes, em Timburi.

Os jogos contra a equipe de Fartura aconteceram na tarde do último sábado (3 de dezembro). O time sub 11 perdeu pelo placar de 4 a 1 e está eliminado da competição.

Já o sub 13 conquistou a classificação em primeiro lugar do grupo, após empatar em 2 a 2, com gols de Vitor e Otavio. A equipe sub 15 estava vencendo e tomou uma virada perdendo de 3 a 2, mesmo com o resultado o time se classificou em segundo lugar do grupo.

As datas e adversários da semifinal ainda não estão definidos.

O projeto CAS Formando Talentos atende 280 atletas, com idade entre 4 e 16 anos que participam dos treinos no contra turno escolar ou no período noturno devido ao ensino integral. Os treinamentos acontecem de segunda a sexta-feira, no campo do CAS.

O projeto CAS Formando Talentos é possível através de recursos disponibilizados por empresas, através da Lei de Incentivo Fiscal, que possibilita o repasse de até 3% do ICMS. As empresas patrocinadoras dessa fase do projeto são: Special Dog, Hidroceres, Supermercado Avenida, Solito, Plenan e Santa Massa.

Por meio de verba repassada é possível efetuar o pagamento dos profissionais envolvidos no projeto, assim como compra do material utilizado nos treinos.

 

 

Alunos do Ensino Fundamental de Santa Cruz irão participar de “Olimpíadas Especiais”

VER NOTÍCIA

Futebol: Campeonato amador distribui mais de R$ 10 mil em prêmios

VER NOTÍCIA

CAS divulga balanço de 2023

VER NOTÍCIA