Policial

Com apoio de Ricardo Madalena Delegacia da Defesa da Mulher de Santa Cruz ganha espaço próprio

 

 

Para reforçar a segurança de Santa Cruz do Rio Pardo o deputado Ricardo Madalena viabilizou investimentos que somam R$ 1,2 milhão através do Governo do Estado para reforma da Central de Polícia Judiciária com instalação de elevador, além da construção de Delegacia de Defesa da Mulher. As obras serão iniciadas em breve.

“Esse é o resultado do nosso trabalho ao lado do amigo e Prefeito, Diego Singolani, e do Vereador, Adilson Simão. É preciso garantir melhores condições de trabalho para os nossos agentes de segurança com integração total para proteger as famílias e combater a violência contra a mulher”, enfatizou Madalena que é líder da bancada do Partido Liberal.

 

MAIS CONQUISTAS

 

Com o trabalho do deputado Ricardo Madalena o município também foi contemplado nos últimos meses com outras importantes conquistas como uma nova viatura para a Defesa Civil e kit de combate a incêndio florestal, novos veículos para a saúde, a inauguração do Novo Poupatempo e muito mais.

“Foi um ano de grandes realizações que estão fazendo a diferença na vida da nossa população. E o nosso compromisso segue renovado para trabalhar pelo desenvolvimento do nosso município e região”, finalizou

 

 

Com ajuda de cão farejador PM apreende 19 tijolos de maconha em rodoviária de Ourinhos

VER NOTÍCIA

Policia Militar prende condenado por roubo em Santa Cruz do Rio Pardo

VER NOTÍCIA

Fugitivo é preso pela PM de Santa Cruz

VER NOTÍCIA