Revista

Facesp apresenta serviços para nova diretoria da ACE

 

 

Durante a semana aconteceu uma reunião entre os diretores da ACE com presença do presidente da ACIM (Associação Comercial e de Inovação de Marília) e vice-presidente da Facesp, Adriano Martins.

O objetivo foi apresentar os serviços e metas da Facesp para a nova diretoria da ACE que assume em janeiro de 2023. Essa é a última reunião de transição da atual diretoria com membros da futura direção.

A ACE Santa Cruz compõe a RA (Região Administrativa) 15 composta por associações de 19 cidades. No Estado de São Paulo são 420 associações.

“A Facesp funciona como elo de ligação entre essas associações, sendo provedora de serviços e atua também como força política. Santa Cruz é case de sucesso em alguns serviços para o Estado, como referência de organização e resultados”, mencionou Adriano.

O vice-presidente da Facesp ressaltou a importância da integração com outras associações durante as reuniões regionais da RA, como o Congresso que acontecerá entre os dias 21 e 22 de janeiro, em Paraguaçu Paulista.

“Com certeza vocês darão continuidade naquilo que dá certo e implantarão novos projetos, um caminho de sucesso é sempre observar o trabalho das outras associações”, destacou.

Adriano destacou ainda o Congresso Estadual da Facesp que acontecerá em março do próximo ano, com a realização do Prêmio AC Mais, o qual a ACE Santa Cruz já foi vencedora. As associações são premiadas com base no PDO (Programa de Desenvolvimento Organizacional) preenchido pelas mesmas.

“Esse plano é importante para verificar em quais pontos ainda podemos melhorar, alguns dos itens já colocaremos em prática nos dois primeiros meses do ano”, destacou o futuro presidente da ACE, Renan Alves.  

 

 

Vem aí a primeira “Feijoada do Copa”

VER NOTÍCIA

Fabiana e sua filha Eloá as vencedoras no “Mamãe Bebê ACE 2024”

VER NOTÍCIA

Special Dog Company promove ‘Yakisoba do Lar’ em prol do Educandário O Lar da Criança

VER NOTÍCIA