Esportes

CAS está na final do Campeonato de Timburi

 

 

As equipes sub 13 (foto) e sub 15 do projeto CAS Formando Talentos estão na final do Campeonato Dr. Luiz Antônio Lopes, em Timburi.

As decisões acontecerão em 7 de janeiro de 2023, em Timburi. Na categoria Sub 13, a partida será entre CAS e Sport Sindical e no Sub 15, CAS enfrenta Fartura.

As semifinais foram disputadas no domingo (18 de dezembro). O jogo do Sub 13 terminou com a goleada de 6 a 0 contra Piraju. No Sub 15, o CAS levou a melhor vencendo São Pedro do Turvo por 2 a 1.

O projeto CAS Formando Talentos atende 280 atletas, com idade entre 4 e 16 anos que participam dos treinos no contra turno escolar ou no período noturno devido ao ensino integral. Os treinamentos acontecem de segunda a sexta-feira, no campo do CAS.

O projeto CAS Formando Talentos é possível através de recursos disponibilizados por empresas, através da Lei de Incentivo Fiscal, que possibilita o repasse de até 3% do ICMS. As empresas patrocinadoras dessa fase do projeto são: Special Dog, Hidroceres, Supermercado Avenida, Solito, Plenan e Santa Massa.

Por meio de verba repassada é possível efetuar o pagamento dos profissionais envolvidos no projeto, assim como compra do material utilizado nos treinos.

 

Categoria sub 15 disputará a final contra Fartura

 

 

Santa Cruz vence Marília por 2 a 0 e conquista titulo da Copa Record

VER NOTÍCIA

CAS Futsal Feminino goleia na estreia nos Jogos Santacruzenses

VER NOTÍCIA

Games podem se tornar investimentos e bolsa de valores já tem seus ETFs

VER NOTÍCIA