Entretenimento

Comércio tem programação cultural durante abertura noturna

 

 

Ao longo do período de abertura noturna do comércio de Santa Cruz do Rio Pardo, a ACE (Associação Comercial e Empresarial) em parceria com a prefeitura promoveu uma programação cultural na rua Conselheiro Dantas.

Na terça-feira (20 de dezembro) a atração foi o show de Kassio Salles, na quadra da Loja Lorenzetti.

A primeira atração foi o cantor David que se apresentou, na quadra da Loja Cem, no dia 12 de dezembro.

Na quadra da loja Epdemia, a atração foi o cantor Alessandro Silva, no dia 14 de dezembro. Já no dia 16 de dezembro a apresentação foi da fanfarra da Escola Estadual Zilda Comegno Monti, na quadra da Igreja São Benedito.

Além das atrações musicais, para a criançada foi oferecido pula pula e algodão doce gratuitos e ainda a presença do Papai Noel. Essas atividades, inclusive, seguem até sexta-feira (23 de dezembro), quando finaliza a abertura do comércio até às 22 horas.

As colaboradoras da Loja Mundo do Celular 1, Maysa Martins e Lorena Silva, estão com boa expectativa para as vendas neste período do ano. “O estoque foi preparado para atender à maior demanda e desde o último sábado com abertura até às 17 horas, notamos aumento no movimento. Com a proximidade da data, tendo em vista que muitos consumidores deixam para última hora as vendas devem ser ampliadas”.

 

 

 

 

Projeto Orquestra de Câmara está de casa nova

VER NOTÍCIA

Secretaria de Cultura de Santa Cruz realiza oficina de “Poesia na Prática”

VER NOTÍCIA

Tradicional encenação da Paixão de Cristo será realizada nesta sexta-feira com apoio da prefeitura

VER NOTÍCIA