Policial

Rapaz tem fratura em perna após acidente em Santa Cruz

 

 

Fonte e foto: Diego Singolani – Radio Alternativa 104 / Diário Cidadão

 

Um homem de 22 anos sofreu uma fratura no fêmur após acidente de trânsito ocorrido na manhã desta quarta-feira, 28, na Vila Fabiano em Santa Cruz do Rio Pardo. A vítima conduzia uma motocicleta e, de acordo com testemunhas, atingiu uma estrutura de barras de ferro sobre a calçada quando tentou desviar de um caminhão da coleta de lixo. Com o impacto, o jovem foi arremessado ao solo. O motociclista foi socorrido pelos Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia.

O acidente aconteceu por volta das 11h15 na rua José Amorim Ribeiro. De acordo com as primeiras informações, o caminhão da empresa “Conservita Gestão e Serviços Ambientais” seguia pela via quando sinalizou para dar entrada na rua Evanira Chaves do Carmo. O motociclista, ao desviar do veículo que fazia a coleta de lixo, atingiu barras de ferro fixadas sobre a calçada. Com o impacto e a queda, o jovem de 22 anos sofreu uma lesão no fêmur. Além dos Bombeiros, a Polícia Militar também acompanhou a ocorrência para sinalizar o tráfego.

Procurado pela reportagem, Marcelo Nicolini, gerente da empresa responsável pela coleta de lixo no município, afirmou que o incidente envolvendo o caminhão na companhia atrasou ainda mais o serviço que já enfrenta dificuldades nos últimos dias, devido ao feriado.

Coincidentemente, o motociclista ferido foi um dos sobreviventes de outro acidente ocorrido no último dia 4 de dezembro na rodovia SP-225, próximo ao Parque das Nações. Na ocasião, dois jovens morreram.

 

 

Com ajuda de cão farejador PM apreende 19 tijolos de maconha em rodoviária de Ourinhos

VER NOTÍCIA

Policia Militar prende condenado por roubo em Santa Cruz do Rio Pardo

VER NOTÍCIA

Fugitivo é preso pela PM de Santa Cruz

VER NOTÍCIA