Entretenimento

Natal Mágico em Santa Cruz do Rio Pardo foi um sucesso

 

 

Evento aberto ao público contou com programação especial e lançamento do curta-metragem “A Semente do Natal”

 

No último dia 10 de dezembro, em Santa Cruz do Rio Pardo, ocorreu mais uma edição do evento Natal Mágico, idealizado pelo Centro Cultural Special Dog por meio do incentivo do Proac. A festividade natalina de 2022 contou com a temática inspirada em duas majestades, o Príncipe da Paz e a Rainha Natureza, e teve o lançamento do curta-metragem “A Semente do Natal” como o ponto principal da programação. Estrelado pelo ator Leonardo Medeiros, o filme foi exibido para um grande público presente na fachada do Centro Cultural.

O público também acompanhou um musical ao vivo baseado na obra. Complementando o dia, foi realizada a tradicional Parada de Natal do evento, com atividades circenses e banda.

Juliana Manfrim, Gestora Cultural do Centro Cultural Special Dog, elogiou mais uma edição do Natal Mágico e prometeu continuar buscando mais novidades para 2023. “O Natal Mágico desse ano foi fantástico e gratificante. Todos os contribuintes sabem da importância que nós demos para essa edição, principalmente por marcar o retorno sem limitações dessa festividade natalina linda. Só quero agradecer a todas as pessoas que nos deram suporte e nos ajudaram a fazer esse momento acontecer. Para 2023, Santa Cruz do Rio Pardo pode ter certeza que vamos preparar um evento ainda maior, com muita coisa legal”, afirmou.

Para conferir o filme “A Semente do Natal” basta acessar o link:

https://vimeo.com/770409622/93a85d7a4a

 

 

 

 

Projeto Orquestra de Câmara está de casa nova

VER NOTÍCIA

Secretaria de Cultura de Santa Cruz realiza oficina de “Poesia na Prática”

VER NOTÍCIA

Tradicional encenação da Paixão de Cristo será realizada nesta sexta-feira com apoio da prefeitura

VER NOTÍCIA