Entretenimento

Só Pra Contrariar e Negritude Júnior serão atrações do pré-carnaval de Santa Cruz

 

 

A Prefeitura de Santa Cruz do Rio Pardo, por meio das Secretarias de Turismo e de Cultura, retoma a tradição carnavalesca com cinco dias de programação, na Praça Deputado Leônidas Camarinha.

A Carnafolia Cidade Feliz contará com uma superestrutura de som e iluminação, praça de alimentação com os Food Trucks, apoio da Secretaria de Saúde com ambulância e equipe médica de plantão para atender eventuais ocorrências.

Segue abaixo o cronograma:

Dia 11, a partir das 20h, haverá o “Esquenta Carnafolia Cidade Feliz” com apresentações do Bloco Acogelc e Unidos do Samba da Divinéia e show com a banda Negritude Junior.

Dia 12, a partir das 20h, haverá apresentações da Banda Lokobloco e show com a banda Só Pra Contrariar.

Dia 18, a partir das 20h, iniciará a “Carnafolia Cidade Feliz” que contará com desfile da escola Unidos do Samba da Divinéia, com saída em frente ao Banco Itaú, e show com a banda Aramaçã.

Dia 19, haverá matinê a partir das 16h com muita diversão, distribuição de brindes às crianças e show com a banda Borogodó do Samba. Após às 20h, o evento contará com apresentação da escola Acadêmicos da Estação e finalizará com o show do grupo Originais do Samba.

Dia 20, a partir das 20h, a finalização da programação carnavalesca contará com o desfile do Bloco Acogelc, com saída em frente ao Banco Itaú, e show do grupo Karametade.

 

 

Projeto Orquestra de Câmara está de casa nova

VER NOTÍCIA

Secretaria de Cultura de Santa Cruz realiza oficina de “Poesia na Prática”

VER NOTÍCIA

Tradicional encenação da Paixão de Cristo será realizada nesta sexta-feira com apoio da prefeitura

VER NOTÍCIA