Esportes

Quarta rodada da Copa CAS termina com duas vitórias de Campos Novos Paulista e Timburi

 

 

As equipes de Timburi e Campos Novos Paulista disputaram a quarta rodada da Copa CAS de Futebol Society, no último sábado (25 de fevereiro). A rodada terminou com duas vitórias de categorias de cada uma das equipes.

No sub 11 a partida terminou em 4 a 3 para Campos Novos Paulista. Os gols da equipe vencedora foram de Isac (2) Luiz Paulo e Eduardo e de Timburi: Hugo (2) e Lukas.

Na segunda partida pela categoria sub 13, Timburi venceu pelo placar de 7 a 0, com gols de Guilherme (4), Guilherme Ricardo (2) e Isac Souza (1).

Na categoria sub 15, o jogo também terminou com o placar de 7 a 0 para Timburi. Marcaram para o time vencedor: Anderson Gama (4) Kazu Richard  e Vitor Hugo.

A última partida, no sub 17, terminou com o placar de 2 a 1 para Campos Novos Paulista. O time ganhador marcou com os atletas Ryan Silva e Paulo Henrique e autor do gol de Timburi foi Thiago de Paula.

A próxima rodada da Copa será no sábado (4 de março). Os jogos serão disputados entre CAS Formando Talentos A e Chavantes, a partir das 8 horas, o local ainda será definido.

A competição que segue até o dia 29 de abril, conta com seis equipes: CAS Formando Talentos A e B, Timburi, São Pedro do Turvo, Campos Novos Paulista e Chavantes disputando em quatro categorias: sub 11, sub 13, sub 15 e sub 17. No total são 330 atletas.

A realização da competição é possível através de recursos disponibilizados por empresas, através da Lei de Incentivo Fiscal, que possibilita o repasse de até 3% do ICMS.

Por meio de verba repassada diante de projeto apresentado à Secretaria Estadual de Esportes é possível efetuar o pagamento dos profissionais envolvidos, assim como os investimentos necessários ao longo do campeonato, como por exemplo compra do material utilizado, bolas, troféus e peças publicitárias.

 

 

Prefeitura de Santa Cruz inaugura pista do laço neste sábado

VER NOTÍCIA

Alunos do Ensino Fundamental de Santa Cruz irão participar de “Olimpíadas Especiais”

VER NOTÍCIA

Futebol: Campeonato amador distribui mais de R$ 10 mil em prêmios

VER NOTÍCIA