Esportes

Equipes do CAS estreiam no Campeonato Regional de Futebol de Base em Cerqueira César

 

 

As equipes do CAS Formando Talentos A e CAS Formando Talentos B estrearam no Campeonato Regional de Futebol de Base de Cerqueira César- Troféu “José Augusto Camargo Marques”, no último sábado (15 de abril).

As equipes, da categoria sub 7, se enfrentaram e o time B levou a melhor com o placar de 3 a 2 contra o time A. Os gols do A foram de João Pedro e Bernardo e da equipe B de Davi 2 e Enzo Diniz 1.

O campeonato que segue até o mês de julho, além do CAS, conta com as seguintes equipes: Escola de Futebol Marcelo Rocha (Piraju), Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Cerqueira César A e B, Taguai, Sindical Santa Cruz, Timburi, Itaí, Escola Milani- Águas de Santa Bárbara, Arandu e Icaiçara Clube.

O próximo compromisso da equipe do CAS B, sub 7, é no dia 6 de maio contra Cerqueira César às 8h30. Na categoria Sub 9, na mesma data, o CAS também enfrenta o time da casa.

Já no dia 13 de maio, no SUB 11, 13 e 15 o CAS enfrenta o SINDICAL (SANTA CRUZ). Os jogos iniciam às 9h30.  

O projeto CAS Formando Talentos atende 300 atletas, com idade entre 4 e 16 anos que participam dos treinos no contra turno escolar ou no período noturno devido ao ensino integral. Os treinamentos acontecem de segunda a sexta-feira, no campo do CAS.

O projeto CAS Formando Talentos é possível através de recursos disponibilizados por empresas, através da Lei de Incentivo Fiscal, que possibilita o repasse de até 3% do ICMS. As empresas patrocinadoras dessa fase do projeto são: Special Dog, Hidroceres, Solito, Plenan e Santa Massa.

Por meio de verba repassada é possível efetuar o pagamento dos profissionais envolvidos no projeto, assim como compra do material utilizado nos treinos.

 

 

Prefeitura de Santa Cruz inaugura pista do laço neste sábado

VER NOTÍCIA

Alunos do Ensino Fundamental de Santa Cruz irão participar de “Olimpíadas Especiais”

VER NOTÍCIA

Futebol: Campeonato amador distribui mais de R$ 10 mil em prêmios

VER NOTÍCIA