Entretenimento

Jéssica e seu filho Davi são os vencedores da promoção “Mamãe Bebê ACE 2023”

 

 

A Associação Comercial e Empresarial de Santa Cruz do Rio Pardo promoveu o concurso Mamãe Bebê ACE 2023, que contou com a participação de 34 mães com seus filhos. As inscrições ocorreram no período de 20 de março a 10 de abril.

As fotos das participantes foram julgadas por um time de jurados composto pelo criativo de publicidade da agência Desco, de Bauru. As três primeiras colocadas foram eleitas através de critérios como espontaneidade, carisma e fotogenia.

A grande vencedora do concurso foi a mãe Jéssica junto com seu filho Davi, que conquistaram os jurados com sua espontaneidade e carisma, e levaram mil reais em vale-compras nos estabelecimentos associados. A segunda colocação ficou com a mãe Amanda e seu filho Theo, enquanto a terceira colocação ficou com a mãe Edjane e sua filha Sara.

O resultado foi divulgado em um coquetel na sede da ACE. O evento contou com a presença das candidatas e patrocinadores do concurso, que prestigiaram e torceram pelas participantes. A ACE agradece a todas que participaram e colaboraram para o sucesso do concurso.

 

 

 

Vem aí a primeira “Feijoada do Copa”

VER NOTÍCIA

Fabiana e sua filha Eloá as vencedoras no “Mamãe Bebê ACE 2024”

VER NOTÍCIA

Special Dog Company promove ‘Yakisoba do Lar’ em prol do Educandário O Lar da Criança

VER NOTÍCIA