Policial

Prefeitura de Santa Cruz apresenta “Plano de Segurança nas Escolas” durante audiência pública

 

 

A Prefeitura de Santa Cruz do Rio Pardo em parceria com a Polícia Militar, Polícia Civil e Ministério Público, realizou ontem, 20, uma audiência pública para nortear as melhores medidas para a elaboração do Plano Municipal de Segurança nas Escolas.

A audiência pública contou com a explanação sobre segurança nas escolas da Delegada Seccional de Ourinhos, Cristiane Camargo Brada, do Tenente Coronel da Polícia Militar, Wagner Duarte Ferreira dos Reis e do Capitão da Polícia Militar, Lucas Viol Franciscon.
Foi possível, ainda, informar a população sobre as medidas já adotadas até o momento através das informações passadas pela Dirigente Regional de Educação, Sandra R. Andrade de Oliveira, pelo Secretário de Educação, Rogério Pegorer Plina e pelo Prefeito Diego Singolani.

Na ocasião, também foi passado aos santa-cruzenses informações sobre os projetos já realizados para prevenção dos casos de violência por meio das políticas públicas aplicadas pela Prefeitura de Santa Cruz do Rio Pardo.

Por fim, abriu-se os microfones à participação pública para dúvidas e sugestões que serão debatidas e analisadas para a elaboração do Plano Municipal de Segurança nas Escolas.

 

 

Com ajuda de cão farejador PM apreende 19 tijolos de maconha em rodoviária de Ourinhos

VER NOTÍCIA

Policia Militar prende condenado por roubo em Santa Cruz do Rio Pardo

VER NOTÍCIA

Fugitivo é preso pela PM de Santa Cruz

VER NOTÍCIA