Esportes

Chavantes, CAS e Campo Novos são campeões da Copa CAS

 

 

As finais da Copa CAS aconteceram no último domingo (7 de maio). As equipes que conquistaram o título foram Chavantes (sub 11), CAS B (sub 13), CAS A (sub 15) e Campos Novos Paulista (sub 17).

O primeiro jogo no sub 11 terminou com o placar de 7 Chavantes e 3 Timburi, já no sub 13 o placar foi de CAS B com 5 a 1 Chavantes, o sub 15 terminou com o placar de CAS A 3 a 0 Chavantes e sub 17, nos pênaltis após um 0 a 0, Campos Novos Paulista 3 a 1 Timburi.

Os artilheiros da competição são: Categoria Sub 11- Com 8 gols- Rômulo Souza (Chavantes); Categoria Sub 13- Com 17 gols- Miguel Rocha (CAS B); Categoria Sub 15- Com 9 gols – Anderson Gama (Timburi) e Categoria Sub 17- Com gols 5 gols- Luiz Gustavo (CAS A).

Os títulos de melhores goleiros foram para:  categoria Sub 11- Pedro- (Chavantes); Categoria Sub 13- João Pedro- (CAS B); Categoria Sub 15- João Gabriel  (CAS A) e Categoria Sub 17- Jonas (Timburi).

Todos os atletas receberam os troféus e medalhas das mãos de Domingos do Carmo, da Pró-Esporte, gestora da competição, assim como do vice-prefeito de Santa Cruz do Rio Pardo, Edvaldo Godoy.

“Parabéns a todos os times pelo empenho e dedicação ao esporte!! Muito mais que uma competição, essa foi uma oportunidade de estarmos juntos e dividir bons momentos, além de colecionar belas lembranças. Agradecemos ao patrocinador Special Dog e prefeitura por todo o apoio prestado tanto durante a competição,  tanto com a nossa escola”, disse um dos organizadores, Carlos Henrique Rocha.
 

A competição iniciada no mês de fevereiro contou com seis equipes: CAS Formando Talentos A e B, Timburi, São Pedro do Turvo, Campos Novos Paulista e Chavantes disputando em quatro categorias: sub 11, sub 13, sub 15 e sub 17. No total foram 330 atletas.

A realização da competição é possível através de recursos disponibilizados por empresas, através da Lei de Incentivo Fiscal, que possibilita o repasse de até 3% do ICMS.

Por meio de verba repassada diante de projeto apresentado à Secretaria Estadual de Esportes é possível efetuar o pagamento dos profissionais envolvidos, assim como os investimentos necessários ao longo do campeonato, como por exemplo compra do material utilizado, bolas, troféus e peças publicitárias.

“Estamos muito felizes e satisfeitos em termos participado da Copa. Fomos bem recebidos, a organização está de parabéns. Esperamos que se torne tradição e que sejamos convidados novamente”, comentou o técnico da equipe de Campos Novos Paulista, Rodolfo Luiz Viana.

 

 

                                                                                                                                                                                                                             

 

 

 

Sem espinho: Bar do Sub 20 frita Piapara no Truco entre Bares

VER NOTÍCIA

Força Jovem é campeão da “Copa São Pedro de Futebol Master”

VER NOTÍCIA

Cruzeiro estreia com vitória no campeonato amador

VER NOTÍCIA