Entretenimento

Centro Cultural Special Dog promove quarta edição do Special Voice

 

 

 

Além de promover a cultura entre os colaboradores da companhia, concurso visa descobrir os talentos musicais que existem na Special Dog Company

 
 
Chegou a hora de mais uma edição do “Special Voice”, concurso promovido pelo Centro Cultural Special Dog para estimular a descoberta de novos talentos e despertar a musicalidade entre os colaboradores da indústria de Santa Cruz do Rio Pardo. O “Special Voice” é um concurso artístico dividido em três categorias: solo, dupla e grupo. O evento estimula os colabores da Special Dog Company a exercitarem seus dons musicais e teatrais, já que as apresentações são produzidas como verdadeiros show para a plateia, também composta pelos funcionários da fábrica. E como incentivo, há um total de quase R$9 mil em prêmios. 
 
“Nós adoramos produzir esse verdadeiro show de novos talentos, pois a festa já começa nos ensaios, que criam momentos inesquecíveis entre os participantes”, destaca Juliana Manfrim, diretora executiva do espetáculo.  Este ano, a produção inova com a chegada da categoria infantil, envolvendo os filhos dos colaboradores com idades entre 8 e 12 anos.  
 
O concurso tem regulamento de inscrição e temporada de seleção, momento em que os inscritos escolhem o repertório que desejam apresentar e os músicos do Centro Cultural se preparam nos ensaios e na produção dos arranjos para o espetáculo ao vivo. Após a pré-seleção, os candidatos selecionados participam de um processo de preparação conduzido pela maestrina Daniele Montuleze e pela professora de musicalização Rafaela Bernardes.
 
“A experiência que o Special Voice traz para o candidato selecionado vai além do dia da competição. É uma experiência mais profunda com a voz, com o corpo e com a percepção musical. Nós oferecemos aos candidatos aulas de técnica vocal, exercícios de respiração, afinação e interpretação. Dessa forma, todos poderão desenvolver suas performances com mais segurança para o grande dia”, explica a maestrina. O grande show acontece no dia 20 de maio, no Icaiçara Clube, e os vencedores recebem a premiação em dinheiro.
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  

 

Projeto Orquestra de Câmara está de casa nova

VER NOTÍCIA

Secretaria de Cultura de Santa Cruz realiza oficina de “Poesia na Prática”

VER NOTÍCIA

Tradicional encenação da Paixão de Cristo será realizada nesta sexta-feira com apoio da prefeitura

VER NOTÍCIA