Esportes

CAS goleia Cerqueira César em campeonato regional

 

 

No último sábado (3 de junho), a nossa equipe sub 13 ganhou de Cerqueira César B por 11 a 0, no Campeonato Regional de Futebol de Base de Cerqueira César. Os gols foram de Lucas Scarpeline (3), Marcio Barre (3), Lucas Gabriel, Thiago Cunha, Thiago Felipe, Guilherme e Davi Dias. 

No próximo sábado (10 de junho) a partida será para as categorias sub11 e sub 13. A disputa será contra o time de Timburi, às 8h30 e 9h30, respectivamente. 

O campeonato que segue até o mês de julho, além do CAS, conta com as seguintes equipes: Escola de Futebol Marcelo Rocha (Piraju), Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Cerqueira César A e B, Taguai, Sindical Santa Cruz, Timburi, Itaí, Escola Milani- Águas de Santa Bárbara, Arandu e Icaiçara Clube.

O projeto CAS Formando Talentos atende 380 atletas, com idade entre 4 e 16 anos que participam dos treinos no contra turno escolar ou no período noturno devido ao ensino integral. Os treinamentos acontecem de segunda a sexta-feira, no campo do CAS.

O projeto CAS Formando Talentos é possível através de recursos disponibilizados por empresas, através da Lei de Incentivo Fiscal, que possibilita o repasse de até 3% do ICMS. As empresas patrocinadoras dessa fase do projeto são: Special Dog, Hidroceres, Solito, Plenan e Santa Massa.

Por meio de verba repassada é possível efetuar o pagamento dos profissionais envolvidos no projeto, assim como compra do material utilizado nos treinos.

 

 

Sem espinho: Bar do Sub 20 frita Piapara no Truco entre Bares

VER NOTÍCIA

Força Jovem é campeão da “Copa São Pedro de Futebol Master”

VER NOTÍCIA

Cruzeiro estreia com vitória no campeonato amador

VER NOTÍCIA