Esportes

Atletas do CAS são avaliados por observador do Flamengo

 

 

Na última sexta-feira (9 de junho) foi dia de avaliações no Centro de Treinamento Ibson Pinheiro. Na ocasião, Marcos Quinto, observador do Clube Regatas Flamengo do Rio de Janeiro, esteve observando atletas do CAS Formando Talentos nascidos entre 2009 e 2014.

Vários atletas foram aprovados pelo profissional do clube carioca e serão observados mais de perto.

Essa é a terceira avaliação técnica em um mês. No final de abril, aconteceu a avaliação para o Azuris, assim como no dia 20 de maio em Bernardino de Campos a avaliação foi para o Azuris e Palmeiras.

Já no próximo dia 28 de junho, a partir das 15 horas, Lucas Toribio, observador do São Paulo F.C, estará no CAS também para avaliação dos atletas nascidos entre 2009 e 2014.

O projeto CAS Formando Talentos atende 380 atletas, com idade entre 4 e 16 anos que participam dos treinos no contra turno escolar ou no período noturno devido ao ensino integral. Os treinamentos acontecem de segunda a sexta-feira, no campo do CAS.

O projeto CAS Formando Talentos é possível através de recursos disponibilizados por empresas, através da Lei de Incentivo Fiscal, que possibilita o repasse de até 3% do ICMS. As empresas patrocinadoras dessa fase do projeto são: Special Dog, Hidroceres, Solito, Plenan e Santa Massa.

Entre as vertentes do projeto está a revelação de craques. 

 

 

 

Prefeitura de Santa Cruz inaugura pista do laço neste sábado

VER NOTÍCIA

Alunos do Ensino Fundamental de Santa Cruz irão participar de “Olimpíadas Especiais”

VER NOTÍCIA

Futebol: Campeonato amador distribui mais de R$ 10 mil em prêmios

VER NOTÍCIA