Esportes

Com sede dupla em Santa Cruz e Ourinhos começa neste sábado os “Jogos Regionais”

 

 

A Prefeitura de Santa Cruz do Rio Pardo, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, em parceria com a Prefeitura de Ourinhos, sediará os Jogos Regionais do Estado de São Paulo.

Santa Cruz do Rio Pardo receberá mais de 600 atletas que estarão alojados nas escolas municipais Maria José Rios, Sebastião Jacyntho da Silva, Frei José Maria Lorenzetti, Arnaldo Moraes Ribeiro, Pingo de Gente e nas escolas estaduais Sinharinha Camarinha e Genésio Boamorte.

As competições serão divididas em vários locais da cidade: Ginásio de Esportes Anniz Abras, campo do Cruzeiro, campo da Vila Oitenta, campo dos Vinte, escola estadual Leônidas do Amaral Vieira, escola SESI, Icaiçara Clube, Centro de eventos municipais (antiga Qualitá), Boca Tennis, além das rotas da prova de ciclismo que ocorrerão no Residencial Iara e no Graal Paloma.

E além do ciclismo, teremos mais 12 modalidades: basquete, bocha, damas, xadrez, futebol, futsal, ginástica rítmica, handebol, malha, taekwondo, tênis e vôlei.

A abertura dos jogos será realizada neste sábado, dia 15 de julho, às 19h, no Ginásio Monstrinho, localizado na Rua dos Expedicionários, 1549 – Jardim Matilde, em Ourinhos.

 

 

Alunos do Ensino Fundamental de Santa Cruz irão participar de “Olimpíadas Especiais”

VER NOTÍCIA

Futebol: Campeonato amador distribui mais de R$ 10 mil em prêmios

VER NOTÍCIA

CAS divulga balanço de 2023

VER NOTÍCIA