Esportes

Futsal Feminino Santa Cruz é medalha de prata nos Jogos Regionais

 

 

O time Futsal Feminino Santa Cruz é vice-campeão da 65ª edição dos Jogos Regionais. A medalha de prata veio na manhã do último domingo (23 de julho), quando a equipe perdeu pelo placar de 3 a 1 para Marília. O gol foi marcado pela atleta Dino.

A campanha do time foi marcada por duas vitórias e duas derrotas. Na estreia elas ganharam de Ourinhos pelo placar de 4 a 3. O segundo jogo terminou com a derrota de 2 a 1 também para Marília. Já na semifinal Santa Cruz venceu Martinópolis pelo placar de 4 a 1. 

 “Infelizmente o título não veio, mas ficamos muito felizes em poder representar Santa Cruz com toda a dedicação. Além disso, foi a oportunidade de algumas atletas do projeto participarem de uma competição oficial juntamente com as jogadoras mais experientes”, disse o professor Marcos Salaro.

O Projeto Futsal Feminino Santa Cruz é mantido através da Lei de Incentivo ao Esporte da Secretaria Estadual de Esportes. Os recursos são utilizados para pagamento da comissão técnica e aquisição dos materiais para utilização durante os treinos que acontecem no Ginásio de Esportes Aniz Abras, às segundas e quartas, a partir das 19 horas e as terças e quintas das 14h45 às 16 horas.

 

 

Prefeitura de Santa Cruz inaugura pista do laço neste sábado

VER NOTÍCIA

Alunos do Ensino Fundamental de Santa Cruz irão participar de “Olimpíadas Especiais”

VER NOTÍCIA

Futebol: Campeonato amador distribui mais de R$ 10 mil em prêmios

VER NOTÍCIA