Entretenimento

ACE Santa Cruz renova a sua realeza

 

 

Com muitas novidades, 10ª edição do Miss&Mister ACE 2023 bateu o recorde de público

 

No último sábado, 2, a Associação Comercial e Empresarial de Santa Cruz do Rio Pardo realizou o tão aclamado concurso Miss&Mister ACE 2023. Nem mesmo a forte chuva da noite de sábado foi capaz de ofuscar o sucesso desta 10ª edição do evento, que contou com inúmeras novidades. O salão da ACE atingiu lotação máxima composta por um público animado e cativante, que torceu incansavelmente por cada candidato com muito barulho e emoção.

Na reta final, em um momento de grande apreensão, os vencedores foram anunciados: a jovem Mariane Rocha, 16, da Estação Bom Preço, tornou-se a nova Miss ACE, enquanto Lucas Diomedese, 23, do Supermercado São Sebastião, conquistou o título inédito de 1º Mister ACE. Lucas também se sagrou vencedor da votação online e garantiu a faixa de Mister Internet 2023. Em toda a história do concurso, é a primeira vez que um participante leva dois títulos para casa, marca que também foi alcançada por Jaqueline Garcia, 26, da Loja Santa Rosa. A santa-cruzense finalizou a noite com o posto de 1ª Princesa ACE e Miss Internet 2023.

O pódio feminino foi integrado ainda por Giovana Anastácio, 19, do Supermercado São Sebastião, como 2ª Princesa, além de Lorena Mossoni, 27, da Eletroport, eleita Miss Simpatia. Por sua vez, João Henrique Filipini, 28, do Posto Graal Paloma, foi nomeado como 1º Príncipe, e Leonardo Figueiredo, 23, da Serv Festa Santa Cruz, como 2º Príncipe. Lucas Andrade, 30, representando a empresa Paulão Som, foi eleito Mister Simpatia.

Com início às 19h, o público desfrutou de um evento que ficará marcado na história dos concursos da cidade. Seja pela belíssima homenagem a Rita Lee – tema central da edição –, seja pela alta qualidade de produção e da estrutura preparada pela organização, o santa-cruzense foi responsável por quebrar o recorde de público na transmissão online em plena noite de sábado.

Para finalizar com chave de ouro, a Banda Sobremesa e o candidato Matheus Pedroso, 27, que representava a Ótica Silvia, assumiram a linha de frente após o final do concurso e estenderam a festa por toda a noite.

 

Vencedores e equipe da ACE

 

 

Vem aí a primeira “Feijoada do Copa”

VER NOTÍCIA

Fabiana e sua filha Eloá as vencedoras no “Mamãe Bebê ACE 2024”

VER NOTÍCIA

Special Dog Company promove ‘Yakisoba do Lar’ em prol do Educandário O Lar da Criança

VER NOTÍCIA