Esportes

CAS Formando Talentos disputa Campeonato Regional de Futebol Infantil

 

 

O CAS Formando Talentos é uma das equipes na disputa do Campeonato Regional de Futebol Infantil, promovido pela prefeitura de Santa Cruz do Rio Pardo, através da Secretaria Municipal de Esportes.

O projeto inscreveu dois times nas três categorias da competição (11,13 e 15), o CAS Formando Talentos e CAS Alto Rendimento.

No próximo domingo (17 de setembro), o time CAS Alto Rendimento enfrenta Classe R Ourinhos nas três categorias, no Estádio Municipal Leônidas Camarinha, a partir das 8h30.

Na última rodada que aconteceu no sábado (9 de setembro), o CAS Formando Talentos conquistou uma vitória, um empate e uma derrota. Segue os resultados:


Sub 15
CAS 2 X 2 Inter Avaré
Gols
Luiz Guilherme
Antony

Sub 13
CAS 2 X 1 Inter Avare
Gols
Miguel Rocha (2)

Sub 11

CAS 0 X 1 Inter Avaré

Neste sábado (16 de setembro) também terá sequência o Campeonato Interno Ibson Caetano no Campo do CAS, a partir das 13h30, os confrontos ainda serão definidos e divulgados.

O projeto CAS Formando Talentos é possível através de recursos disponibilizados por empresas, através da Lei de Incentivo Fiscal, que possibilita o repasse de até 3% do ICMS. As empresas patrocinadoras dessa fase do projeto são: Special Dog, Hidroceres, Solito, Plenan e Santa Massa.

Por meio de verba repassada é possível efetuar o pagamento dos profissionais envolvidos no projeto, assim como compra do material utilizado nos treinos.

 

 

Prefeitura de Santa Cruz inaugura pista do laço neste sábado

VER NOTÍCIA

Alunos do Ensino Fundamental de Santa Cruz irão participar de “Olimpíadas Especiais”

VER NOTÍCIA

Futebol: Campeonato amador distribui mais de R$ 10 mil em prêmios

VER NOTÍCIA