Política

Prefeito Diego se reúne com representante da CPFL para discutir quedas de energia em Caporanga

 

 

Hoje, 22, o Prefeito Diego Singolani acompanhado da Subprefeita de Caporanga, Letícia, da Secretária de Obras, Carla Akemi Umezu e do Secretário de Meio Ambiente, Cristiano Miranda, esteve reunido com Luiz Henrique Cocchi, consultor de relacionamento da CPFL de Santa Cruz do Rio Pardo, para solicitar providências às reclamações da população de Caporanga referente quedas de energia no distrito.

Os questionamentos da população, no geral, são de quedas de energia e consequentemente a falta de água ocorridas neste último domingo, 19, no Distrito de Caporanga. Em reunião com o poder executivo, Cocchi informou que “No domingo (19) não houve queda total de energia, o que pode ter ocorrido foi uma baixa tensão ocorrida no distrito por conta das obras executadas nos arredores”.

Segundo Cocchi, possíveis falhas podem acontecer devido as obras de uma nova linha que está sendo construída entre o município de Santa Cruz do Rio Pardo e Espírito Santo do Turvo, passando por Caporanga, obras nas quais, garantirão melhorias para a população de toda região para aumentar a potência e sanar de vez os problemas de baixa tensão.

A Prefeitura de Santa Cruz do Rio Pardo notificará a empresa para maiores averiguações técnicas dos últimos ocorridos, e desde já, solicitou-se o comprometimento da empresa junto à população, para que haja comunicados antecipados quando se prever a baixa tensão, diminuindo possíveis prejuízos aos moradores.

 

 

Secretaria de Meio Ambiente realiza mutirão de limpeza em avenida do Jardim São João

VER NOTÍCIA

Santa Cruz lança projeto “Todas In Rede” com presença de Secretário de Estado

VER NOTÍCIA

Em projeto pioneiro prefeitura lança o “Emprega PCD” em Santa Cruz

VER NOTÍCIA