Saúde

Santa Cruz tem conquista histórica na área da saúde, conheça o projeto

 

 

A Prefeitura de Santa Cruz do Rio Pardo, por meio da Secretaria Municipal de Gestão e Comunicação Social, informa a conquista celebrada com o Ministério da Saúde que marcará a história do nosso município: a autorização para implantação do Centro Especializado em Reabilitação, o CER IV.

A nova unidade de saúde trará benefícios não apenas para os santa-cruzenses, mas para toda a região, o CER IV será construído na Rua Dante Saleme, ao lado do Corpo de Bombeiros, e sua estrutura física contará com 12 consultórios clínicos, salas de terapia infantil e adulto, individual e coletivas, salas de estimulação precoce, terapia infantil, atividades da vida diária (AVD), potencial evocado, aparelho de amplificação sonora (AASI), otorrino, cabine acústica, ortopedia, orientação de mobilidade, atendimento oftalmológico, sala para orientação BV, prótese ocular e de neurologia.

Serão mais de 700 novos atendimentos divididos entre as especialidades que abrangem o CER IV: a reabilitação auditiva, física, intelectual e visual. Com mais esta conquista do governo municipal, Santa Cruz do Rio Pardo torna-se pioneira e passará a atender os 62 municípios da região de Marília.

Prefeito Diego Singolani, que iniciou as tramitações do projeto CER IV ainda como Secretário Municipal da Saúde ressaltou: “Essa é a maior obra do nosso governo, como não poderia ser diferente, tendo a saúde como nossa marca, Tamanha emoção em proporcionar esse benefício para os nossos santa-cruzenses e região” disse o chefe do executivo de Santa Cruz.

Veja as fotos ilustrativas do futuro serviço em Santa Cruz do Rio Pardo:

 

 

 

 

 

Secretaria de Saúde realiza nebulização em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Combate a Dengue: Prefeitura de Santa Cruz realiza mutirão de limpeza, confiras as datas

VER NOTÍCIA

Santa Cruz registra 21 casos positivos de dengue, Eldorado e Centro os locais mais afetados

VER NOTÍCIA