Educação

Alunos do Sesi Santa Cruz irão participar de competição nos Estados Unidos

 

 

Na manhã desta segunda-feira (18) os alunos visitaram o prefeito Diego Singolani (foto)

 

A equipe de robótica do SESI de Santa Cruz do Rio Pardo, conhecida como “PARDOBOOTS”, alcançou um feito notável ao conquistar o segundo lugar na prestigiada competição FIRST LEGO, na categoria Champion’s Awards. Esta conquista não apenas honra a dedicação e a habilidade excepcional dos membros da equipe, mas também garante uma vaga na competição mundial que acontecerá em Houston, EUA, no próximo mês de abril.

O evento serviu como palco para demonstrar a criatividade, inovação e resolução de problemas da equipe do SESI. Com um desempenho excepcional, eles não apenas impressionaram os juízes com seu projeto, mas também demonstraram habilidades de programação e trabalho em equipe exemplares durante as competições.

Na manhã desta segunda-feira, 18, o prefeito Diego Singolani teve a honra de receber os membros da equipe “PARDOBOOTS” em uma recepção calorosa na prefeitura de Santa Cruz do Rio Pardo. Durante a visita, os talentosos adolescentes compartilharam seus projetos inovadores, apresentaram o robô desenvolvido e compartilharam detalhes fascinantes sobre o processo de montagem do robô e do livro interativo.

“Estamos incrivelmente orgulhosos do trabalho árduo e da dedicação exemplar demonstrados pela equipe ‘PARDOBOOTS'”, comentou o prefeito Diego Singolani. “Eles não apenas representaram nossa cidade com distinção, mas também inspiraram próximas gerações. Estamos ansiosos para apoiá-los enquanto eles se preparam para a competição mundial em Houston e temos certeza de que eles continuarão a elevar o nome de nossa cidade.”

A equipe do SESI de Santa Cruz do Rio Pardo agora se prepara com entusiasmo para a competição mundial, com seu compromisso inabalável com a excelência, inovação e trabalho em equipe, eles estão determinados a fazer história mais uma vez e levar o nome do SESI e de sua comunidade a novas alturas no palco global da robótica.

 

 

Prefeitura de Santa Cruz promove curso de Auxiliar Administrativo

VER NOTÍCIA

Prefeitura de Santa Cruz instala “botão do pânico” em toda rede municipal de ensino

VER NOTÍCIA

Parceria entre Special Dog Company e Instituto Avisa Lá oferece capacitação a educadores de escolas de Santa Cruz do Rio Pardo

VER NOTÍCIA