Esportes

Santa Cruz vence Marília por 2 a 0 e conquista titulo da Copa Record

 

 

Em um jogo muito equilibrado e com um sistema defensível impecável, Santa Cruz venceu Marília por 2 a 0 na noite desta segunda-feira (15) na cidade de Garça e conquistou o titulo da Copa Record de futsal feminino.

Nas duas últimas edições da competição Marília havia batido as santa-cruzenzes na final, por isso as meninas de Santa Cruz entraram em quadra com uma vontade enorme de reverter essa situação.

Marília foi levemente melhor na primeira etapa, mas tinha muita dificuldade para furar o sistema defensivo de Santa Cruz e quando conseguia parava na boa atuação da goleira Irís. O primeiro tempo terminou 0 a 0.

O segundo tempo seguia com muito equilíbrio, até que aos três minutos em um rápido contra ataque Ana abriu o placar para Santa Cruz.

As atuais campeãs foram para o tudo ou nada e continuaram com muita dificuldade para furar a forte defesa santa-cruzense.

Faltando um minuto para o final da partida, Paty de cabeça fez dois a zero e soltou o grito de é campeão na torcida de Santa Cruz.

Com esse troféu, Santa Cruz chegou ao quinto titulo da Copa Record, se igualando com Marília, sendo as maiores vencedoras da competição.

 

Goleira Irís de Santa Cruz foi a melhor da competição

 

 

CAS Futsal Feminino goleia na estreia nos Jogos Santacruzenses

VER NOTÍCIA

CAS está na final do Campeonato de Timburi

VER NOTÍCIA

Games podem se tornar investimentos e bolsa de valores já tem seus ETFs

VER NOTÍCIA