Revista

Special Dog Company expande linha Special Dog Ultralife com lançamento de biscoitos para cães

 

 

Special Dog Company, empresa com mais de 23 anos de tradição em nutrição animal de cães e gatos, expande a linha de produtos premium especial com o lançamento de biscoitos nutritivos para cachorros. Os biscoitos assados Special Dog Ultralife foram formulados com matérias-primas nobres, funcionais, isentos de açúcares e corantes,  especialmente combinados para auxiliar na saúde oral, articular e intestinal.

Com formatos inovadores que se assemelham aos verdadeiros “biscoitinhos da vovó”, a linha é feita à base de batata-doce, whey protein zero lactose e aveia, e chegam ao mercado como uma opção de petiscos mais saudáveis durante a rotina. Os novos produtos Special Dog Ultralife podem ser utilizados entre as refeições, como opção de café da manhã e lanche da tarde ou noite, e também servem como agrado e recompensa para fortalecer a relação entre tutor e pet.

Os produtos foram desenvolvidos pensando na aceitação do paladar canino e, produzidos com ovos cage free como parte da produção responsável adotada pela empresa. “O lançamento também é composto por inovações como a adição de chia, farinha de amendoim zero açúcar, e jabuticaba, além do DHA, nutriente essencial para o desenvolvimento do sistema nervoso de cães filhotes no qual a ingestão em quantidades adequadas melhora a capacidade cognitiva e, consequentemente, o aprendizado”, afirma Mariana Monti, gerente de P&D da Special Dog Company.

Os novos biscoitos Special Dog Ultralife estarão disponíveis em três opções de sabores:

  • Aveia e Mel (500g): ingredientes que auxiliam no controle da glicemia e são fonte de energia. Indicado para cachorros adultos.
  • Banana e Chia (250g): com farinha de amendoim, um alimento proteico e ótima fonte de aminoácidos e ômega 6. Indicado para cachorros adultos.
  • Frutas Vermelhas (250g): alta quantidade de compostos antioxidantes e vitamina C. Disponível para cachorros adultos e filhotes. 

Visando a praticidade no cotidiano dos consumidores, as embalagens foram desenvolvidas com “pocket zíper frontal”, duplo acabamento para dar destaque nos ingredientes do sabor, textura aveludada, e material 100% reciclável. A iniciativa está em consonância com a filosofia ambiental do programa MAIS Sustentável, da Special Dog Company, que visa promover e valorizar a sustentabilidade em quatro frentes: Meio Ambiente, Animais, Indivíduos e Sociedade.

Após o lançamento dos biscoitos, a linha Special Dog Ultralife se tornou ainda mais completa, já tendo disponível no catálogo de produtos alimentos secos, sachês e patês para todas as idades e portes de cachorro, comercializados exclusivamente em lojas especializadas como pet shops, canais de e-commerce, clínicas veterinárias e casas agropecuárias.

Sobre a Special Dog Company

Fundada no ano de 2001 na cidade de Santa Cruz do Rio Pardo, interior de São Paulo, a Special Dog Company nasceu com o desejo de alimentar cães e gatos com a alta qualidade e o carinho que eles merecem. Atualmente, a marca atua em mais de 38 mil pontos de vendas em nove Estados brasileiros e no Distrito Federal, além de exportação para países da América do Sul, sendo uma das maiores indústrias do segmento no Brasil.

Com o intuito de ser um agente transformador dentro da comunidade, a Special Dog Company atua fortemente na promoção de práticas sustentáveis, no sentido de construir um mundo melhor para as gerações futuras. Referência por aliar a excelência dos produtos e serviços com a valorização de seus colaboradores, a indústria é constantemente reconhecida como uma das Melhores Empresas para se Trabalhar no Brasil.

 

 

Feriado é dia de “Feira do Santana”

VER NOTÍCIA

Vem aí a primeira “Feijoada do Copa”

VER NOTÍCIA

Fabiana e sua filha Eloá as vencedoras no “Mamãe Bebê ACE 2024”

VER NOTÍCIA