Policial

Estudante é detida após esfaquear seu irmão

 

 

Uma estudante (17 anos), moradora da Vila Saul foi detida pela Policia Militar de Santa Cruz do Rio Pardo após atingir o seu irmão (22 anos), desocupado, com golpe de faca no inicio da madrugada do sábado (17).

Os policiais foram acionados para irem até a Santa Casa onde havia um rapaz com ferimento na barriga, ocasionado por uma facada. Uma testemunha disse que passava pela rua Benedito Demétrio Dias na Vila Saul, e encontrou a vitima caída, sangrando e pedindo por ajuda, então o levou para Santa Casa.

Os PMS foram até o local indicado pela testemunha, onde estava uma doméstica (49 anos), e ela informou que o rapaz estava no hospital é seu filho, e que sua filha adolescente havia desferido o golpe.

“Eu estava na sala discutindo com meu filho porque ele não acata minhas ordens, então minha filha saiu do quarto e tentou me defender, foi quando ele deu um murro nela. A menina pegou uma faca e acertou a barriga do irmão e correu para o banheiro, ele ainda a segurou pelo pescoço, mas acho que estava com muita dor, largou a irmã e saiu correndo” disse a mãe para os policiais.

Mãe e filha foram levadas para delegacia, foi registrado o flagrante de “Lesão Corporal”, e a adolescente ficou detida a disposição da justiça, já o rapaz segue internado na Santa Casa.

O filho só não será detido após deixar o hospital, pois a mãe pagou uma fiança que foi estipulada, vale ressaltar que o crime da filha é inafiançável. 

 

 

 

 

 

Com ajuda de cão farejador PM apreende 19 tijolos de maconha em rodoviária de Ourinhos

VER NOTÍCIA

Policia Militar prende condenado por roubo em Santa Cruz do Rio Pardo

VER NOTÍCIA

Fugitivo é preso pela PM de Santa Cruz

VER NOTÍCIA