Policial

Estudante é detida após esfaquear seu irmão

 

 

Uma estudante (17 anos), moradora da Vila Saul foi detida pela Policia Militar de Santa Cruz do Rio Pardo após atingir o seu irmão (22 anos), desocupado, com golpe de faca no inicio da madrugada do sábado (17).

Os policiais foram acionados para irem até a Santa Casa onde havia um rapaz com ferimento na barriga, ocasionado por uma facada. Uma testemunha disse que passava pela rua Benedito Demétrio Dias na Vila Saul, e encontrou a vitima caída, sangrando e pedindo por ajuda, então o levou para Santa Casa.

Os PMS foram até o local indicado pela testemunha, onde estava uma doméstica (49 anos), e ela informou que o rapaz estava no hospital é seu filho, e que sua filha adolescente havia desferido o golpe.

“Eu estava na sala discutindo com meu filho porque ele não acata minhas ordens, então minha filha saiu do quarto e tentou me defender, foi quando ele deu um murro nela. A menina pegou uma faca e acertou a barriga do irmão e correu para o banheiro, ele ainda a segurou pelo pescoço, mas acho que estava com muita dor, largou a irmã e saiu correndo” disse a mãe para os policiais.

Mãe e filha foram levadas para delegacia, foi registrado o flagrante de “Lesão Corporal”, e a adolescente ficou detida a disposição da justiça, já o rapaz segue internado na Santa Casa.

O filho só não será detido após deixar o hospital, pois a mãe pagou uma fiança que foi estipulada, vale ressaltar que o crime da filha é inafiançável. 

 

 

 

 

 

Casal é preso em Ourinhos após cão Draco encontrar maconha e cocaína

VER NOTÍCIA

Menor é detido com drogas na Vila Popular

VER NOTÍCIA

Cães da PM encontram drogas em mata e um traficante é preso

VER NOTÍCIA