Policial

Durante briga homem é atingindo com golpes de facão, e PMS encontram drogas em sua mochila

 

 

A Policia registrou um boletim de “Lesão Corporal e Porte de Drogas” na tarde desta sexta-feira (23) em Santa Cruz do Rio Pardo.

Dois homens que trabalham como chapas estavam próximo a um depósito do Supermercado São Sebastião, foi quando se desentenderam e morador da Santa Aureliana (40 anos) pegou um facão e atingiu o seu companheiro com vários golpes.

A vitima (58 anos), moradora da Chácara Peixe, foi levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com vários ferimentos, mas consciente conversou com os policiais e disse quem era o agressor.

Porém, quando os PMS pediram seus documentos o homem ficou muito nervoso, então enquanto ele era atendido os policiais foram olhar em sua mochila, e encontraram dez porções de uma substância muito parecida com maconha.

O homem disse ser o dono da droga, e afirmou ser usuário. Após os primeiros socorros na UPA foi transferido para Santa Casa, onde ficou internado. Apesar de muitos ferimentos, não corre risco de morte, e pode ter que amputar um dos dedos de sua mão.

Já o agressor foi encontrado pela Policia Militar, foi levado para delegacia, ouvido e liberado, vai responder em liberdade por lesão corporal, e a vitima por porte de drogas.

 

 

 

 

Com ajuda de cão farejador PM apreende 19 tijolos de maconha em rodoviária de Ourinhos

VER NOTÍCIA

Policia Militar prende condenado por roubo em Santa Cruz do Rio Pardo

VER NOTÍCIA

Fugitivo é preso pela PM de Santa Cruz

VER NOTÍCIA