Policial

PM prende homem por furto de moto e tráfico de drogas em Espírito Santo

 

 

Publicidade

 

A Policia Militar prendeu nesta segunda-feira (06) um morador de Espírito Santo do Turvo. Ele foi preso por furto e tráfico de drogas.

Os policiais receberam informações de que um rapaz poderia ter participado do furto de uma motocicleta em Santa Cruz. O suspeito (22 anos) também possui denúncias por tráfico de drogas e ao ser avistado pelos PMs foi abordado.

Ele acabou confessando a participação no furto da moto e inclusive indicou para quem tinha vendido o veiculo. Os policiais foram ao local indicado, encontraram o comprador e recuperaram a moto.

Diante das denúncias de tráfico de drogas, os policiais foram até a casa do rapaz. O canil da PM de Santa Cruz foi acionado, os Cabos Éder e Marco Antonio juntamente com o cão Bóris foram até a residência.

Com a autorização da mãe do criminoso, os policiais entraram na casa e o cão Bóris indicou uma calça que estava no guarda roupas. No bolso da vestimenta foram localizadas 91 pedras de crack.

Foi dada a voz de prisão ao individuo e encaminhado para a cadeia de São Pedro do Turvo ficando a disposição da justiça. Já o cidadão que comprou a motocicleta deve responder por receptação. 

 

 

 

 

PM prende três jovens por tráfico de drogas em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Policia Rodoviária prende pasta base de cocaína em Santa Cruz, destino da droga seria Bauru

VER NOTÍCIA

PMR faz grande apreensão de maconha em Santa Cruz

VER NOTÍCIA