Policial

Cão Bóris localiza drogas em casa de traficante na cidade de São Pedro do Turvo

 

Publicidade

 

Na noite desta sexta-feira (15) equipe da Policia Militar realizava patrulhamento em São Pedro do Turvo e presenciou quando dois individuos estavam em atitude suspeita, um deles inclusive, já conhecido no meio policial.

Ao ver a viatura, esse cidadão entrou em sua residência e conseguiu fugir ao pular um muro no fundo da casa. O outro sujeito foi abordado e com ele uma porção de crack que ele afirmou ter comprado do homem que fugiu.

O Canil da PM foi acionado e o Cabo Eder levou o cão Bóris até São Pedro. Com acompanhamento de familiares do fugitivo, Bóris foi colocado dentro da casa e apontou uma pochete dentro de um guarda roupas. Dentro do objeto os policiais localizaram 14 porções de crack e uma porção de maconha. No local ainda foi localizada uma balança de precisão e vários apetrechos para fracionar e embalar drogas.

O usuário, drogas e demais objetos encaminhados para a Central de Policia Judiciária (CPJ) de Ourinhos, o indivíduo abordado foi ouvido e liberado, Já o homem que fugiu foi indiciado pelo crime de tráfico de drogas.

 

Com ajuda de cão farejador PM apreende 19 tijolos de maconha em rodoviária de Ourinhos

VER NOTÍCIA

Policia Militar prende condenado por roubo em Santa Cruz do Rio Pardo

VER NOTÍCIA

Fugitivo é preso pela PM de Santa Cruz

VER NOTÍCIA