Policial

Cão Bóris localiza drogas em casa de traficante na cidade de São Pedro do Turvo

 

Publicidade

 

Na noite desta sexta-feira (15) equipe da Policia Militar realizava patrulhamento em São Pedro do Turvo e presenciou quando dois individuos estavam em atitude suspeita, um deles inclusive, já conhecido no meio policial.

Ao ver a viatura, esse cidadão entrou em sua residência e conseguiu fugir ao pular um muro no fundo da casa. O outro sujeito foi abordado e com ele uma porção de crack que ele afirmou ter comprado do homem que fugiu.

O Canil da PM foi acionado e o Cabo Eder levou o cão Bóris até São Pedro. Com acompanhamento de familiares do fugitivo, Bóris foi colocado dentro da casa e apontou uma pochete dentro de um guarda roupas. Dentro do objeto os policiais localizaram 14 porções de crack e uma porção de maconha. No local ainda foi localizada uma balança de precisão e vários apetrechos para fracionar e embalar drogas.

O usuário, drogas e demais objetos encaminhados para a Central de Policia Judiciária (CPJ) de Ourinhos, o indivíduo abordado foi ouvido e liberado, Já o homem que fugiu foi indiciado pelo crime de tráfico de drogas.

 

Com participação dos cães Bóris e Panthro, PM de Ourinhos prende “casal do tráfico”

VER NOTÍCIA

PM apreende menor em São Pedro do Turvo após Bóris localizar maconha em sua casa

VER NOTÍCIA

Cão Panthro localiza maconha e dinheiro em casa de traficante

VER NOTÍCIA