ACE Conectada com Você - Dia dos Pais premia dez consumidores
Gerente administrativa, Mara Araujo e presidente da ACE, Artur Araujo com os cupons dos ganhadores (foto)
Foi realizado na manhã da última quarta-feira (14 de agosto) o sorteio da Promoção ACE Conectada com Você - Dia dos Pais. A entrega oficial será amanhã (15 de agosto) às 17 horas, na Associação Comercial e Empresarial.
Confira os contemplados com os vales compras: R$ 400,00- Marcela Aparecida Oliveira Cabelo (STOKE); R$ 400,00- Karoline Silva Oliveira (Central de Pães); R$ 400,00- Jandira Pereira de Souza (Eletrônica Santa Cruz); R$ 400,00- Carlos Aparecido Silva (Supermercado Bom Preço 1); R$ 400,00- Maria de Fátima Ireno Bueno (Casa do Bebê); R$ 400,00- Gagrione Fernando da Silva (Casa Dos Vidros Rossito); R$ 400,00- Jean José Araujo Rodrigues (Efisa Materiais Elétricos); R$ 400,00- Clarice de Souza Tavares (Farmácia Central); R$ 800,00- Barbara Prezoto Gazola (Gráfica Magraf) e
R$ 1.000,00- Rosa Bacocini Biancão (Supermercado São Sebastião).
Ao todo a ACE Conectada com Você sorteará R$ 55 mil em prêmios distribuídos nas Promoções de Dia das Mães, Dia dos Pais e Natal.
É bom lembrar que os cupons da ACE Conectada com Você são cumulativos. A próxima promoção será de Natal comsorteio de um carro Renault Kwid 0 KM, uma moto e dez vale compras no valor de R$ 400,00. A promoção será de 18 de novembro a 26 de dezembro. O sorteio com show, na Praça Deputado Leônidas Camarinha será no dia 27 de dezembro.
“Parabenizamos os lojistas e consumidores que participaram da promoção. Parabéns aos contemplados e todos podem seguir participando para o sorteio de Natal com ainda mais prêmios”, disse o presidente da ACE, Artur Alberto Andrade Araujo.
Neste ano a novidade ficou por conta das seladinhas que os consumidores recebem dos lojistas. Ao abri-las o cliente encontrará um código que deverá ser cadastrado no site da promoção. Primeiramente o consumidor realizará um cadastro com seus dados pessoais, depois para cada seladinha que receber ele irá acessar o site e incluir o código.
O cliente não precisa guardar a seladinha. Esta mudança ocorre tanto para acompanhamento das tendências tecnológicas como também para facilitar a vida do consumidor.