05/05/2020

ACE lança plataforma de vendas e compras online

 

[caption id="attachment_12102" align="alignnone" width="381"] Publicidade[/caption]

 

A ACE (Associação Comercial e Empresarial) de Santa Cruz do Rio Pardo lançou um site para os empresários venderem seus produtos e ou serviços, durante a pandemia da Covid 19, tendo em vista a obrigatoriedade do fechamento do comércio neste período. A plataforma é de fácil acesso tanto para empresários como para consumidores

Através do site www.acecomvoce.com.br, os consumidores terão acesso a centenas de produtos e serviços cadastrados pelos comerciantes de 25 segmentos. No site, basta buscar os produtos, efetuar a compra e escolher forma de retirada do produto e pagamento.

Para o empresário o passo a passo, caso ainda não tenha se cadastrado é:

-quero vender

-registrar (colocando e-mail e dados da empresa);

- configuração de pagamento (o pagamento vai ser realizado na RETIRADA do produto em DINHEIRO OU CARTÃO);

- mensagem SUA LOJA ESTÁ PRONTA;

- VÁ PARA O PAINEL DA SUA LOJA;

- entrar em configurações;

- foto perfil (fazer opload da foto – logo, fachada da empresa ou qualquer outra foto que represente seu estabelecimento);

-preencher horário de atendimento da loja;

- atualizar configuração;

- voltar ao painel;

- Produtos;

-adicionar novo produto;

-nome;

- foto do produto;

-preço (tem um campo para desconto caso queira usar);

- selecionar categoria;

- descrição;

- criar produto

“A ferramenta é bastante simples de ser utilizada. Já temos adesão e esperamos que mais empresas se cadastrem e aproveitem esta oportunidade”, disse a gerente administrativa, Mara Silvia Santana Araujo.