07/08/2017

Bafari/Picinin é campeã da Copa Pró Sport de Futebol Society

 

 

A equipe Bafari/Picinin foi a grande campeão da 1ª Copa Pró Sport de Futebol que foi disputada na Associação Atlética Banco do Brasil, ao vencer nos pênaltis o time da Solito/Serralheria Brasil.

E não faltou emoção na grande decisão, e também polêmicas, já que com menos de um minuto de jogo o time da Solito teve uma penalidade a seu favor não marcada pela arbitragem.

O primeiro tempo foi muito igual, até em chances claras, cada equipe acertou uma vez a trave do adversário. A igualdade continuou na segunda etapa, até que com Edson a Solito abriu o placar. Em vantagem no marcador o time da Solito acabou se retraindo demais, e passou a dar várias oportunidade para adversário.

E de tanto insistir o Bafari/Picinin conseguiu o empate com Vinicius Viol de cabeça. Terminado o tempo normal em 1 a 1, a decisão foi para os pênaltis.

Na primeira sessão de três penalidades cada o placar continuou na igualdade, já que cada goleiro fez uma defesa.

Nas cobranças alternadas continuou o equilíbrio, nas primeiras tentativas de cada time aconteceram os gols. Na terceira sessão de cobranças alternadas a Bafari/Picinin marcou, e em seguida o seu goleiro defendeu a penalidade da Solito, terminando assim a grande decisão.

Confira a ficha do jogo:

 

BAFARI / PICININ              01       X         01               SOLITO / SERRALHERIA BRASIL

                                               (4)                   (3)

Equipe: Bafari / Picinin: Reinaldo, David, Edmur, Ivan, Flavio, Layon, Claudinei, Vitor Hugo, Luciano, Paulinho, Vinicius, Weverton, Anderson, Wagner, Jeferson.

Gols: Vinicius Viol (1)

Equipe Solito / Serralheria Brasil: Luzão, Marcos Alexandre, Ivan, Guilherme, Edson, Eduardo, Fabinho, Derlony, Luiz Eduardo, Gabriel, Felipe Gustavo, Rosemiro

 Gols: Edson  (1).

CAMPEÃO: BAFARI / PICININ: Ganhou troféu e  R$ 2.000,00 em dinheiro

VICE CAMPEÃO: SOLITO / SERRALHERIA BRASIL: Ganhou troféu e R$ 1.000,00 em dinheiro

TERCEIRO LUGAR: PREF. SANTA CRUZ R. PARDO / MICROMAP / CODESAN

QUARTO LUGAR: LOGISTICA MANFRIN

MELHOR GOLEIRO: LAYON (BAFARI / PICININ)

ARTILHEIRO: FELIPE GUSTAVO (GU) SOLITO / SERRALHERIA BRASIL

 

 

[caption id="attachment_4983" align="alignnone" width="442"] Bafari/Picinin[/caption] [caption id="attachment_4990" align="alignnone" width="440"] Solito/Serralheria Brasil[/caption] [caption id="attachment_4989" align="alignnone" width="438"] Edson comemora o primeiro gol do jogo[/caption] [caption id="attachment_4988" align="alignnone" width="438"] Bafari/Solito comemora gol de empate[/caption] [caption id="attachment_4987" align="alignnone" width="438"] Goleiro da Bafari/Picinin defende pênalti que garantiu o titulo[/caption]

 

[caption id="attachment_4982" align="alignnone" width="460"] Árbitros da grande final[/caption]