30/05/2017

"Bandidos da faca": Policia Civil apreende menor acusado de roubar Drogalar

 

 

Bicicleta (foto) que os bandidos usaram paga fugir após o roubo na farmácia Drogalar.

 

Em um grande trabalho de investigação os investigadores da Central de Policia Judiciária (CPJ) de Santa Cruz do Rio Pardo, comandados pelo delegado Valdir Alves de Oliveira, apreenderam nesta segunda-feira (29), um menor de idade (17 anos), acusado de ser um dos autores do roubo na farmácia Drogalar no último sábado.

Utilizando imagens das câmeras de segurança os policiais chegaram a um suspeito, e tudo ficou mais fácil quando foi encontrada a bicicleta que os bandidos usaram para fugir.

Segundo Dr. Valdir, eles já tinham um suspeito, e a bicicleta acabou sendo encontrada ao lado de sua casa no Jardim Santana.

[caption id="attachment_2634" align="alignnone" width="357"] Dr. Valdir não descarta que a bicicleta usada pelos bandidos seja produto de furto[/caption]

 

De inicio o menor assumiu ter praticado o assalto na farmácia, mas negou a participação em um roubo de residência que também aconteceu no sábado, segundo as vitimas, as características dos ladrões eram as mesmas.

O menor também está dificultando revelar o nome do outro ladrão, já que duas pessoas participaram do crime.

"Ele já passou uns três nomes diferentes do seu comparsa, estamos investigando, ele ficará a disposição da justiça na cadeia de São Pedro do Turvo, e depois pode ser transferido para a Fundação Casa" disse o delegado.

A situação do rapaz é complicada, pois as vitimas o reconheceram, e também apontaram a bicicleta encontrada como idêntica a usada pelos ladrões.

A reportagem SCN apurou que o menor já tem uma passagem na policia por roubo registrado em abril do ano passado.

 

[caption id="attachment_4080" align="alignnone" width="256"] Bicicleta usada pelos bandidos pode ser produto de furto[/caption]