Cão é agredido com tijoladas e tiros de chumbinho na Vila Saul
Um empresário levou um susto ao chegar em sua casa na rua Ernesto Maitan, Vila Saul, na última sexta-feira (08). Ele encontrou o quintal cheio de sangue, vários pedaços de blocos de concreto, e um dos seus cães, pastor-belga, com vários ferimentos e um corte na cabeça.
Ele rapidamente levou o cão para uma clinica veterinária, onde foi informado da gravidade dos ferimentos, e que o animal precisaria ficar internado.
A reportagem do SANTA CRUZ NEWS conversou com o empresário na manhã desta segunda-feira (11), e ele informou que felizmente o animal já está melhor e em casa.
"Ele tomou pontos no focinho, e curativos na cabeça, mas felizmente já está melhor, o veterinário me disse que além das tijoladas ele apresentava ferimentos causados por provavelmente tiros de chumbinho, tenho três cachorros, e não é a primeira vez que isso acontece" disse.
Graças a ajuda de vizinhos, praticamente já se sabe quem foi o autor do ato covarde "Alguns vizinhos já vieram falar comigo, também existem câmeras de vigilância em algumas casas, já estou juntando tudo e vou levar para a policia, já sei quem é o autor, ele vai ter que responder na justiça o seu ato" finalizou.
Foi registrado um boletim de ocorrência na Policia Civil.