18/12/2018

CAS é campeão em duas categorias na Copa Santa Cruz de Futebol Infantil

 

 

O Projeto CAS (Clube Atlético Santacruzense) fechou o ano com chave de ouro. As categorias sub 9 e 13 foram campeãs da 4ª Copa Santa Cruz de Futebol Infantil que teve as finais realizadas no último sábado 15 de dezembro).  

Na categoria Sub 9, o placar foi de 2 a 1 contra Classe R. Os gols foram de Miguel e Guilherme.

Já no sub 13, o placar foi de 1 a 0 sob Classe R Ourinhos. O gol da vitória foi de Kaique que saiu do banco de reservas para ser o herói do título.

As categorias sub 11 e sub15 também participaram do campeonato, mas foram eliminadas.

Os atletas do time também receberam mais troféus por suas marcas ao longo da competição. Luiz Daniel do CAS, foi o artilheiro da categoria sub 13. Miguel do CAS, foi o artilheiro da categoria sub 9 e Luiz Miguel, foi o goleiro menos vazado na Copa Santa Cruz de Futebol, na categoria sub 9.

Para o integrante da Comissão Técnica, Carlos Rocha, o ano foi bastante satisfatório para o CAS. “Com aprovação do projeto ficamos ainda mais fortes. Parabenizamos aos alunos que se dedicaram e às famílias pelo apoio”, destacou.

PROJETO

CAS Formando Talentos atende a 120 atletas, com idade entre 5 e 15 anos. Os alunos participam dos treinos no contra turno escolar. O projeto- possível através de recursos disponibilizados por empresas, através da Lei de Incentivo Fiscal, que possibilita o repasse de até 3% do ICMS- ‘abraçou’ o CAS (Clube Atlético Santacruzense), fundado há 19 anos, possibilitando assim melhores condições para a formação dos atletas.

As empresas patrocinadoras são: Special Dog, Plenan, Santa Massa e São João Alimentos.