CAS vence amistosos contra Santa Bárbara e tem agenda repleta de jogos até abril
O time do projeto CAS Formando Talentos saiu vitorioso dos quatro jogos amistosos disputados no último sábado (19\03), em casa, contra o time Milani (Águas de Santa Barbara), no Estádio Leônidas Camarinha, Santa Cruz do Rio Pardo
Os resultados foram:
Sub 10
CAS 3 x 1 Santa Barbara
Gols: Davi Miguel 1
Guilherme 1
Kauã 1
Sub 12
CAS 6 x 1 Santa Barbara
Gols: Barré 3
Caio 1
Miguel 1
Thiaguinho 1
Sub 14
CAS 9 x 0 Santa Barbara
Gols: Brenno 1
Matheus William 4
Trol 2
Zacareli 1
Kaique Tadeu 1
Sub 16
CAS 8 x 0 Santa Barbara
Gols: 2 Kauan Bueno
2 Nicolas
1 Ruan
1 Eduardo
1 Matheuzinho
1 Moeda
O próximo amistoso a ser disputado pelas equipes do projeto é no sábado (26\03) contra Chavantes no campo do CAS. A agenda segue ao longo de abril, com amistoso contra Iaras no dia 2 de abril, ainda com local a ser definido.
Já no dia 9 de abril será realizado o Segundo Torneio Interno Ibson Caetano, também no Campo do CAS.
No dia 16 de abril as partidas serão contra Grêmio Bauru, no Campo do CAS.
O Clube Atlético Santacruzense enfrenta Avaré, na casa do adversário, no dia 23 de abril. Para fechar o mês de abril, no dia 30, o confronto será entre CAS e Cambara, ainda sem definição de local.
O projeto CAS Formando Talentos atende 200 atletas, com idade entre 4 e 16 anos que participam dos treinos no contra turno escolar ou no período noturno devido ao ensino integral. Os treinamentos acontecem de segunda a sexta-feira, no campo do CAS.
Os treinamentos são realizados respeitando os protocolos de saúde, devido a pandemia, como uso de máscara na chegada e saída para as aulas, fora de campo, e uso de álcool gel.
O projeto CAS Formando Talentos é possível através de recursos disponibilizados por empresas, através da Lei de Incentivo Fiscal, que possibilita o repasse de até 3% do ICMS. As empresas patrocinadoras dessa fase do projeto são: Special Dog, Hidroceres, Supermercado Avenida, Solito, Plenan e Santa Massa.
Por meio de verba repassada é possível efetuar o pagamento dos profissionais envolvidos no projeto, assim como compra do material utilizado nos treinos.
O Clube Atlético Santacruzense foi fundado há mais de 20 anos e coleciona conquistas, além de registrar diversos atletas que iniciaram em suas categorias de base e hoje despontam como craques em times profissionais.