Durante entrega de casas, Otacílio deixa no ar nome de seu "sucessor"
[caption id="attachment_8449" align="alignnone" width="401"] Dona Neuza e Humberto (presidente do CDHU)[/caption]
Prefeitura de Santa Cruz e CDHU, entregam casas do Conjunto Habitacional Joaquim Severino Martins
Em parceria com a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do estado de São Paulo (CDHU), a prefeitura de Santa Cruz do Rio Pardo entregou na tarde desta quinta-feira (30), 100 casas no Conjunto Habitacional Joaquim Severino Martins.
Foi um dia de muita emoção e alegria para 100 famílias que estão realizando o sonho da casa própria.
“Vamos morar em seis pessoas aqui na minha casa, tenho de agradecer muito a Deus e ao governo por eu poder realizar meu sonho” disse dona Neuza, uma das contempladas.
Durante a cerimônia, Humberto Schmidt, presidente do CDHU, revelou que na última semana já assinou contrato para a construção de mais 60 casas naquele bairro.
“Quero dar uma ótima notícia, eu já assinei o contrato para a construção de mais 60 casas aqui em Santa Cruz, e estou esperando o prefeito Otacílio em São Paulo nos próximos dias, onde vamos acertar os detalhes finais e iniciar a construção” falou Humberto.
[caption id="attachment_8448" align="alignnone" width="410"] Cerimonia teve troca de gentilezas entre Maura e Otacílio [/caption]
Otacílio e Maura
A cerimônia de entrega das casas serviu para mostrar um clima bastante ameno entre o prefeito Otacílio Parras Assis e a vereadora e ex prefeita Maura Soares Macieirinha.
“Quero chamar aqui na frente a Maura, pois foi na administração dela que esse projeto teve início, só que é muita burocracia, e por isso só estamos entregando agora” comentou Otacílio.
Já Maura agradeceu a lembrança, deu os parabéns aos contemplados e surpreendeu a todos ao dizer que espera um dia ver Otacílio como deputado.
Sucessão municipal
Em entrevista ao Santa Cruz News, Otacílio agradeceu a vereadora Maura, mas disse que pensa primeiro em terminar seu mandato, e eleger um sucessor para continuar o trabalho.
“Agradeço a lembrança da Maura, ela não é a primeira a falar isso, inclusive até recebi convite, mas não é o momento, não vou renunciar, eu espero terminar e terminar bem o meu mandato, e também escolher um bom sucessor, esse são meus planos agora” confessou Otacílio.
Questionado se o nome para sucessão seria o do secretário municipal de Saúde, Diego Singolani, o prefeito desconversou, mas deixou o nome de Singolani no ar “Surgem dezenas de nomes, que depois dependendo das reações das pessoas, e do que eu vou vendo, vão sendo descartados, porém, olha que coincidência, hoje pela manhã uma pessoa me parou na rua e perguntou se eu já tinha um nome, eu respondi que não, e essa pessoa respondeu, olha prefeito, aquele Diego, seu secretário é um bom nome” disse rindo o chefe do executivo, que terminou a entrevista dizendo “Ainda é muito cedo, vamos estudar com carinho as opções”.