04/04/2022

Equipes Gol de Placa e CAS\Alto Rendimento são campeões no Torneio da Amizade

 

 

Aconteceu no último sábado (02\04) o 1º Torneio da Amizade, promovido pelo Projeto CAS Formando Talentos. A competição aconteceu no Centro de Treinamento Ibson Caetano

Além do CAS outros três times participaram: Associação Gol de Placa, Idex Talento Brasil (CAS Alto Rendimento) e Sport Sindical Associação Esportiva Santacruzense

Abaixo o resultado final:

Categorias: 2010/2001

Campeão: Gol de Placa de Taguaí

Vice Campeão: CAS/Alto rendimento

Goleiro menos vazado: Emanoel Gol de Placa

Artilheiro: Luquinha Sindical/Santacruzence

Categorias: 2008/2009

Campeão: CAS/Alto rendimento

Vice- campeão: Sindical/Santacruzence

Goleiro menos vazado: Otávio CAS/ Alto rendimento

Artilheiro: Brenno Martins CAS/ Alto rendimento

"Agradecemos ao Prefeito Diego Singolani por todo o apoio na execução de melhorias no Centro de Treinamento Ibson Caetano, assim como o secretário de Desenvolvimento, Gerson Garcia. Em especial ao secretário de Esporte, Adriano Campanha que esteve presento no nosso 1º Torneio da Amizade. Gratidão a todos", disse o coordenador do projeto Carlos Henrique Rocha.

O projeto CAS Formando Talentos atende 200 atletas, com idade entre 4 e 16 anos que participam dos treinos no contra turno escolar ou no período noturno devido ao ensino integral. Os treinamentos acontecem de segunda a sexta-feira, no campo do CAS.

O projeto CAS Formando Talentos é possível através de recursos disponibilizados por empresas, através da Lei de Incentivo Fiscal, que possibilita o repasse de até 3% do ICMS. As empresas patrocinadoras dessa fase do projeto são: Special Dog, Hidroceres, Supermercado Avenida, Solito, Plenan e Santa Massa.

Por meio de verba repassada é possível efetuar o pagamento dos profissionais envolvidos no projeto, assim como compra do material utilizado nos treinos.

O Clube Atlético Santacruzense foi fundado há mais de 20 anos e coleciona conquistas, além de registrar diversos atletas que iniciaram em suas categorias de base e hoje despontam como craques em times profissionais.