Flávio Fagundes apresenta oportunidade para fidelizar clientes durante as vendas de Natal
[caption id="attachment_11403" align="alignnone" width="300"] Publicidade[/caption]
O salão de festas da ACE (Associação Comercial e Empresarial) de Santa Cruz do Rio Pardo esteve lotado na noite de segunda-feira (2 de dezembro) com a palestra de Flávio Fagundes.
O objetivo foi preparar as equipes para surpreender os clientes nas vendas de Natal.
Entre os tópicos apresentados: ‘A Arte de Encantar o Cliente’, ‘Como atender clientes difíceis’, ‘Abordagem correta’, ‘Postura e comportamento’, ‘Motivação que vende mais’, entre outros assuntos.
“Falamos das dificuldades de vendas neste período, pois com o grande fluxo, muitos atendentes confundem acreditando que as vendas têm de ser rápidas, mas na verdade este período é uma oportunidade para fidelizar o cliente para que o mesmo não busque opções fora da cidade”, disse Flávio.
A palestra foi bastante dinâmica, sendo registrada a reação do público em diversos momentos.
Flávio Fagundes é especialista em treinamento e desenvolvimento humano, palestrante motivacional e consultor empresarial.
Com mais de 25 anos de experiência na área comercial, há 10 anos desenvolve programas de capacitação profissional na área de atendimento, vendas, negociação, gestão e liderança.
Formado em Teologia com ênfase em Filosofia, Gestão em RH, Liderança, Gestão de Pessoas e em Conhecimento para Inovação. Escritor e autor de diversos artigos publicados e premiados pela ABTD, tem diversos vídeos de dicas com temas voltados para a mudança de comportamento, postura, atendimento ao cliente, vendas, negociação, gestão de pessoas e liderança.
Suas apresentações e vídeos já foram aprovados por milhares de pessoas e empresas.
“Ficamos muito felizes em poder proporcionar esta noite de conhecimento aos empresários e suas equipes. Uma ótima chance de ampliar os negócios neste final de ano”, falou o presidente da ACE, Artur Alberto Andrade Araújo.