Futsal feminino de Santa Cruz estreia com empate na Copa Record
Na noite desta terça-feira (04) o time de futsal feminino de Santa Cruz do Rio Pardo empatou em 2 a 2 com Bauru na estreia da Copa Record. O jogo foi realizado no ginásio da FIB (Faculdades Integradas de Bauru).
O time de Santa Cruz estava com três importantes desfalques, duas delas titulares, Paty e Muvuco, ambas com dengue, o que dificultou o trabalho do treinador Marcão, principalmente nos momentos das substituições, já que o banco de reservas era composto por meninas ainda muito jovens da escolinha da cidade.
Mais entrosado o time bauruense iniciou melhor a partida, com mais pose de bola, mas em levar grande perigo ao gol do time santa-cruzense. Com poucas chances de gol de dos dois lados o primeiro tempo terminou 0 a 0.
O segundo tempo foi mais movimentado, e Santa Cruz abriu o placar com chute de longa distância da goleira Iris. Em saída errada de bola do time de Santa Cruz, Bauru chegou ao empate. Faltando dois minutos para o final da partida, Bruna colocou Santa Cruz novamente na frente.
Faltando apenas 15 segundos para o final do jogo o time santa-cruzense tomou o empate em uma falha de marcação.
No primeiro jogo do grupo o time de Botucatu venceu Barra Bonita por 5 a 2.
A segunda rodada será na terça-feira (11) em Barra Bonita:
1º jogo: Botucatu x Santa Cruz
2º jogo: Barra Bonita x Bauru
Apenas a primeira colocada do grupo avança de fase.
[caption id="attachment_15154" align="alignnone" width="283"] Goleira Iris foi uma dos destaques do time de Santa Cruz [/caption]