
Futsal feminino de Santa Cruz estréia hoje na Copa Record
A goleira Bianca, uma dos destaques do time, será desfalque nesta noite, Yasmim será a substituta.
O time santa-cruzense feminino de futsal estréia nesta noite 927/05) na Copa Record, joga na cidade de Pratânia contra Agudos a partir das 20h00, com transmissão ao vivo da rádio SCN.
Além de Santa Cruz e Agudos o grupo ainda tem Itatinga e Botucatu, e apenas o primeiro colocado passa de fase, então qualquer descuido pode ser fatal.
[caption id="attachment_3675" align="alignnone" width="501"]
O regulamento da Copa Record deste ano é um pouco confuso, são cinco grupos, apenas os primeiros colocados passam de fase. Na semifinal o melhor primeiro colocado vai enfrentar o 4º, já o 2º, 3º e 5º se enfrentam em um triangular, para a definição dos dois finalistas.
Já as 12 melhores equipes eliminadas na primeira fase irão disputar a série prata.
A radio SCN transmite Santa Cruz e Agudos a partir das 19h45 com Andre Rubio, Claudio Antoniolli, Dario Miguel e Vitor Maitan.
http://santacruznews.com.br/webradio/
Santa Cruz X Agudos, oferecimento:
PÃO DE ALHO SANTA MASSA
SUPERMERCADO SÃO SEBASTIÃO E LEITE DA FAZENDA BOTELHO
BABALOO IMÓVEIS
SERVICE SECURITY
EMPÓRIO DA COMIDA
TIAGO ELETRICISTA (99658 9474)
AUDIODONI PROPAGANDA VOLANTE
TV TEM
A TV TEM divulgou uma mudança de regulamento na competição, a semifinal e final que seriam disputadas em dois jogos foram alteradas, agora apenas uma partida vai definir as finalistas, e a decisão também acontecerá em apenas um jogo.
A boa notícia é que os jogos semifinais serão disputadas nesta sexta-feira em Santa Cruz, no primeiro jogo se enfrentam Marília e Ourinhos, em seguida Santa Cruz joga contra Lençóis Paulista.