27/04/2017

Futsal feminino de Santa Cruz estréia hoje na Copa Record

 

 

A goleira Bianca, uma dos destaques do time, será desfalque nesta noite, Yasmim será a substituta.

 

O time santa-cruzense feminino de futsal estréia nesta noite 927/05) na Copa Record, joga na cidade de Pratânia contra Agudos a partir das 20h00, com transmissão ao vivo da rádio SCN.

Além de Santa Cruz e Agudos o grupo ainda tem Itatinga e Botucatu, e apenas o primeiro colocado passa de fase, então qualquer descuido pode ser fatal.

[caption id="attachment_3675" align="alignnone" width="501"] Na quarta-feira (26) algumas atletas visitaram o Supermercado São Sebastião, um dos patrocinadores da equipe[/caption]

 

O regulamento da Copa Record deste ano é um pouco confuso, são cinco grupos, apenas os primeiros colocados passam de fase. Na semifinal o melhor primeiro colocado vai enfrentar o 4º, já o 2º, 3º e 5º se enfrentam em um triangular, para a definição dos dois finalistas.

Já as 12 melhores equipes eliminadas na primeira fase irão disputar a série prata.

A radio SCN transmite Santa Cruz e Agudos a partir das 19h45 com Andre Rubio, Claudio Antoniolli, Dario Miguel e Vitor Maitan.

http://santacruznews.com.br/webradio/

Santa Cruz X Agudos, oferecimento:

PÃO DE ALHO SANTA MASSA

SUPERMERCADO SÃO SEBASTIÃO E LEITE DA FAZENDA BOTELHO

BABALOO IMÓVEIS

SERVICE SECURITY

EMPÓRIO DA COMIDA

TIAGO ELETRICISTA (99658 9474)

AUDIODONI PROPAGANDA VOLANTE

 

TV TEM

A TV TEM divulgou uma mudança de regulamento na competição, a semifinal e final que seriam disputadas em dois jogos foram alteradas, agora apenas uma partida vai definir as finalistas, e a decisão também acontecerá em apenas um jogo.

A boa notícia é que os jogos semifinais serão disputadas nesta sexta-feira em Santa Cruz, no primeiro jogo se enfrentam Marília e Ourinhos, em seguida Santa Cruz joga contra Lençóis Paulista.