Graças a manhã inspirada do goleiro Rodrigo, Santacruzense se mantém invicta na segundona
O goleiro Rodrigo (foto) foi eleito o melhor em campo pela equipe de esportes da radio Difusora, e ganhou um presente da galera do Babus (sede da torcida do Palmeiras em Santa Cruz)
Em uma manhã pouco inspirada, com seus principais jogadores com atuação irreconhecível, a Santacruzense só empatou em 1 a 1 com Talentos 10 no estádio Leônidas Camarinha, e graças a uma bela partida do goleiro Rodrigo, que até pênalti pegou, não perdeu a invencibilidade na segundona.
O time visitante começou o jogo dominando as ações, mas não conseguia passar pela zaga tricolor, e abusava das bolas alçadas na área. E mesmo pior em campo, a primeira grande chance de gol foi tricolor, com Bill batendo forte de fora da área, e a bola passou raspando a trave.
Porém aos 38 minutos, a zaga da Esportiva rebateu mal, a bola sobrou na entrada da área para Marcos que encheu o pé, sem chance para o goleiro Rodrigo, e colocando o Talentos 10 na frente. No minuto seguinte por muito pouco os visitantes não aumentaram o placar, após boa defesa de Rodrigo a bola sobrou livre para atacante do Talentos 10 que não conseguiu concluir com o gol aberto.
Aos 48 minutos boa jogada de Dú,que cruzou na medida para João Paulo bater cruzado e empatar o jogo. Aos 50 minutos começou a brilhar a estrela do goleiro Rodrigo, o juiz marcou uma mão na área da Santacruzense, e na cobrança de pênalti o goleiro fez a defesa.
Logo aos 4 minutos da segunda etapa o time visitante teve um jogador expulso, porém a manhã da Santacruzense era tão sofrível que nem com um homem a mais conseguia criar oportunidades, e o pior o Talentos 10 teve duas grandes chances de marcar, e Rodrigo realizou duas grandes defesas.
As duas melhores chances da Esportiva foram com um chute cruzado de Vinicius Maluf, e um gol de Bill anulado, o goleiro e zagueiro do Talentos 10 bateram cabeça e a bola sobrou para atacante tricolor empurrar para as redes, porém a arbitragem marcou falta de Bill, para o desespero do torcedor santa-cruzense.
Dú também acabou expulso,e 10 contra 10 e o cansaço físico das equipes, passou a sobrar espaço em campo, entretanto nenhuma equipe soube aproveitar.
A Santacruzense volta a campo no próximo domingo na cidade de Assis, quando enfrenta o Assisense.
Classificação grupo 1
1º Osvaldo Cruz - 10 pts
2º A E S - 8 pontos
3º VOCEM - 7 pontos
4º Talentos 10 - 5 pontos
5º Tupã
Andradina - 4 pontos
7º Assisense - 3 pontos
8º Grêmio Prudente - 0 ponto
Na terça-feira (01), em Assis, Assisense e Tupã encerram esta rodada.