
Grande público prestigia pré-carnaval em Santa Cruz
[caption id="attachment_11702" align="alignnone" width="404"]

Um grande número de pessoas prestigiou o pré-carnaval neste final de semana na praça Deputado Leônidas Camarinha. O evento marcou a abertura do “Carnaval Popular” de Santa Cruz do Rio Pardo.
No sábado o pagode tomou conta do jardim com as apresentações dos grupos Compromisso Zero (Santa Cruz do Rio Pardo), Coletivo Samba (Bauru) e encerramento com Samprazer.
Já no domingo foi a vez dos blocos carnavalescos do município (Unidos do Samba da Divinéia, Acadêmicos da Estação e Acogelc). Com muito samba, os blocos animaram centenas de foliões no jardim.
O que chamou a atenção foi a presença de muitas famílias na praça. Todos puderem se divertir com boa música e prestigiar os food trucks da cidade.
A programação continua no próximo final de semana com “Carnaval Popular”, confira:
22/02/2020
20h Desfile Bloco Acogelc
21h Mazuquê
22h Katinguelê
23/02/2020
17h Matinê (Mazuquê) 20h Desfile Acadêmicos da Estação
21h Mazuquê
24/02/2020
20h Desfile Unidos do Samba da Divinéia
21h Mazuquê
Todas as apresentações serão na praça Deputado Leônidas Camarinha.
Já os blocos iniciarão a suas apresentações na Avenida Tiradentes, em frente Caixa Econômica Federal, com encerramento na praça Leônidas Camarinha.